Homem faz tatuagem de 'Juntos e Shallow Now' e viraliza na internet

Capixaba postou uma foto do registro inusitado da letra que virou meme nas redes sociais

por Luiz Augusto Barros* 20/05/2019 20:27
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
Novo fenômeno da internet, “Juntos e Shallow Now”, de Paula Fernandes e Luan Santana, divide a opinião dos internautas. A adaptação de “Shallow”, originalmente interpretada por Lady Gaga e Bradley Cooper, virou meme nos últimos dias e foi alvo de críticas e gozações nas redes sociais. Apesar da repercussão negativa, a canção virou tatuagem para um fã capixaba de Paula, Luan e Gaga. 
O produtor de eventos e conteúdos Murilo Caldas chamou atenção no último domingo ao publicar no Instagram sua nova tatuagem em homenagem à música. "É isso, gente. Não é brincadeira (risos). É a minha nova tattoo. Quando a gente junta Paula Fernandes, Luan Santana e Lady Gaga em uma música só, é algo único e especial", escreveu na publicação.
"Essa é a minha homenagem a esse trio e a esse hino", completou.

A repercussão negativa da música na internet despertou comentários negativos na foto do rapaz. "Que mico", escreveu um usuário na rede social. "A próxima tatuagem [dele] vai ser 'tudo para chamar atenção'", disse outro.

“Shallow” foi tema do filme “Nasce uma estrela” e rendeu o Oscar de Melhor Canção Original para Lady Gaga em 2019. Segundo a assessoria de Paula Fernandes, Gaga aprovou a versão sem fazer nenhum retoque. “Imaginem a minha grata surpresa ao saber que que a própria aprovou de bate-pronto. Daqueles momentos que vou guardar para sempre com carinho”, disse Paula.

Ouça "Juntos e Shallow Now"

 
*Estagiário sob supervisão da editora Liliane Corrêa