Thaeme relata aborto em desabafo emocionante sobre a família

Movimento Country 25/05/2021 15:00

Após sofrer drama com a sua filha, Thaeme desabafa nas redes sociais e relata ter tido quatro perdas gestacionais até a gravidez de Ivy

A sertaneja Thaeme que foi humilhada por Eduardo Costa durante transmissão ao vivo e deu a volta por cima, gosta de interagir com seu público através das redes sociais. Grávida, a cantora compartilha os momentos da sua segunda gravidez em seu perfil no Instagram. E recentemente, a sertaneja usou o espaço online para dividir o relato sobre aborto e deu desabafo emocionante sobre família.

Na publicação feita em seu Instagram, Thaeme abriu o coração e escreveu: "Há exatos três anos vivíamos um dos momentos mais delicados da nossa jornada a dois Não tem como não lembrar desse dia! Dia que meu coração parou junto com aquele bendito ultrassom de rotina! Mas Deus, com sua infinita bondade, nos acolheu e me fez ressignificar toda dor vinda com aquele silêncio e olhares preocupados do médico e da sua assistente!", começou.

Assuntos Relacionados

"Em poucos dias entendi que a missão da Yasmin era muito além do que simplesmente vir para esse mundo! Só nós e Deus sabemos, filha! Era realmente muito maior! Obrigada por cuidar da gente nesses três anos de muito aprendizado e evolução espiritual! Com você me tornei mãe e jamais vou esquecer", continuou.

"Foto da nossa Ivy na barriga da mamãe, com 14 semanas Obrigada por seguir comigo, amor! E se você que está aqui lendo essa legenda também passou por isso, tenha força para se levantar e não desistir, se eu tivesse desistido perante tudo que ainda estava por vir (foram quatro perdas gestacionais), eu não estaria vivendo esse momento agora com minhas duas princesas! E posso garantir, vai valer a pena!", finalizou na legenda.

Confira o post:

 Após polêmica com Eduardo Costa, Thaeme vive drama com filha

None
(Foto: Reprodução/Instagram: @thaeme)

Após ser humilhada em live pelo sertanejo Eduardo Costa que proferiu comentário pejorativo sobre sua filha e anunciar segunda gravidez, Thaeme Mariôto enfrenta mais uma situação difícil. A cantora sertaneja que está esperando sua segunda filha, revelou ter passado "noite tensa" com a primogênita, Liz, de 2 anos.

Recentemente, Thaeme Mariôto abriu o jogo em suas redes sociais sobre os cuidados com a filha mais velha, Liz. A cantora contou para os internautas que enfrentou uma noite difícil: "Ela dormiu mal", comentou a dupla de Thiago. 

Além disso, deu mais detalhes:"Acordou várias vezes pedindo pra mamar. Por ela, teria tomado umas 4, 5 mamadeiras durante a noite", comentou a futura mamãe. E se tranquilizou: "Tem dias que é assim mesmo, né? E a gente tem que cuidar da nossa imunidade já que não dorme direito".

E contou como está o seu sono: "A maioria das noites, graças a Deus, eu tô dormindo bem". Thaeme ainda revelou como está a rotina de sono da filha mais velha:"A maioria dos dias ela dorme a noite toda, só acorda 1x pra mamar e vai até as 7h30 da manhã!", comentou a artista.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA