Do Oscar aos memes: ''Shallow'', de Lady Gaga, ganha nova releitura por Paula Fernandes, e viraliza no Twitter com a hashtag ''morre uma estrela''

O remake da canção teve ainda a parceria de Luan Santana, no lugar de Bradley Cooper

por Tiago Rodrigues* 17/05/2019 13:25

Paula Fernandes obteve permissão de Lady Gaga para criar adaptação de 'Shallow' na versão portuguesa, mas parece que os brasileiros não aceitaram bem ‘Juntos’ - como ficou intitulada - a releitura e fizeram o que fazem de melhor, memes, é claro. 
Até o grupo de forró Calcinha preta foi chamado para ajudar a dupla. Confira: 
 
 
Gretchen, a rainha dos memes, resolveu protestar também
  

O presidente também ficou na dúvida

Apresentador Faustão, com seu meme clássico
 
Sobrou até para o Vilão da Marvel, Thanos

Nem os Power Rangers resistiram ao som


 
 
‘Juntos’ - perdão pelo trocadilho - Paula Fernandes e Luan Santana chegaram aos trending topics do Twitter, nesta sexta-feira (17) com #morreumaestrela, uma referência ao nome do filme, ‘Nasce uma estrela’ que leva a música original em sua trilha sonora interpretada por Gaga. Que venceu o Oscar na categoria ‘Melhor Canção’.

E como parece que no Brasil a zueira nunca tem fim, um abaixo assinado foi criado para que a cantora nova-iorquina retire a permissão da gravação em português.

*Estagiário sob supervisão do editor Benny Cohen
 
 

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']