'Juntos e shallow now': releitura de Paula Fernandes é criticada por fãs

O refrão de 'Juntos', adaptação da música de Lady Gaga, foi alvo de piadas entre os brasileiros

por Redação EM Cultura 17/05/2019 11:11
Instagram/divulgação
Paula Fernandes obteve permissão de Lady Gaga para criar adaptação de 'Shallow' para a língua portuguesa (foto: Instagram/divulgação)
A canção Shallow, famosa na voz de Lady Gaga e Bradley Cooper e vencedora do Oscar na categoria 'Melhor Canção Original', volta a ser comentada entre os brasileiros. Desta vez, o motivo é outro: Paula Fernandes decidiu adaptar a letra para uma 'versão br'.

Nomeada 'Juntos', o remake com parceria do sertanejo Luan Santana não foi bem recebido pelos ouvintes. O refrão 'Diga o que te fez sentir saudade/ bote um ponto final/ cole de uma vez/ Nossas metades/ Juntos e shallow now' foi motivo de piadas e memes nas redes sociais.

Em meio às brincadeiras, um abaixo assinado foi criado para que Lady Gaga volte atrás e retire a permissão da gravação em português de Shallow. Os fãs da americana alegam buscar manter o prestígio da versão original. No Twitter,  #morreumaestrela é uma das hashtags mais comentadas nesta sexta-feira (17).

Na noite de quinta-feira (16), foi disponibilizado o refrão de 'Juntos', através do Instagram de Hugo Gloss. Ouça abaixo o teaser e acompanhe as principais reações:



['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MUSICA