Sem Luan Santana, Paula Fernandes canta Juntos e Shallow Now com o público

Mineira gravou novo DVD na noite desta quarta-feira (12), em Sete Lagoas. Participação do cantor estava prevista e foi cancelada

por Francelle Marzano 12/06/2019 23:27
Reprodução
Os fãs atenderam ao pedido, acenderam a lanterna do celular e vibraram quando ela começou a cantar a canção novamente (foto: Reprodução )

Paula Fernandes
pediu e o público atendeu. Mais de 15 mil pessoas cantaram e “substituíram” Luan Santana em Juntos, versão da cantora para o hit Shallow, de Lady Gaga e Bradley Cooper. A participação do cantor estava prevista na gravação do DVD da mineira, mas foi cancelada no início desse mês e envolveu várias polêmicas. 
 
 
Paula cantou a música quatro vezes e, entre uma e outra, o público chegou a xingar Luan Santana. Paula seguiu com a apresentação, disse que o amor é a resposta e perguntou: “Vocês topam ser meu Bradley Cooper?” Os fãs atenderam ao pedido, acenderam a lanterna do celular e vibraram quando ela começou a cantar a canção novamente. 
 

Entenda a polêmica


Paula convidou o artista para gravar a canção e, quando foi divulgada, a versão parece não ter agradado ao público e virou meme. Na segunda-feira (10), Paula divulgou um vídeo e disse estar supresa ao saber que Luan Santana não iria a Sete Lagoas para gravar a versão ao vivo da música. 
 
A cantora chegou a dizer que estava de coração partido. “Eu estava na expectativa, eu estava muito feliz com a participação dele. Agora, depois do susto, está passando um filme na minha cabeça. Veio a autorização da Lady Gaga, o trâmite todo, a correria que foi para gravar, e aí o Luan topou, aquela expectativa de registrar o nosso encontro. A música está tocando no Brasil inteiro, teve uma comoção nacional mesmo, e isso me alegra demais, é muito gratificante viver isso, então, o nosso filho deu certo.
 
Mas, nada como estar ali, do lado do artista que você escolheu, quem não gostaria de estar do lado do Luan Santana? Seria uma realização de um sonho para mim”, disse.
 
Paula pediu ainda que o público a ajudasse na solução que ela encontrou para suprir a falta do artista. “Fiquei matutando aqui na minha cabeça como eu ia fazer, já que vou estar ‘sozinha’, aí me veio na cabeça ‘poxa, eu tenho um batalhão de fãs, eles é que têm que ser o meu Bradley Cooper (referindo-se ao ato que canta com Lady Gaga na versão original de Shallow), vou propor isso pra eles’. E tô aqui para perguntar: ‘vocês topam ser meu Bradley Cooper e cantar a primeira parte da música?’ Se vocês toparem, acho que vai ser incrível”.
 
A equipe do artista divulgou então que “desde que fizeram o convite, a gravadora Som Livre e gestores entenderam que era necessário Luan focar integralmente no seu DVD, por isso não estará na gravação do DVD de Paula Fernandes”. Ainda de acordo com a nota, o cantor "deseja todo sucesso e as melhores vibrações. Que seja uma noite linda! O trabalho já está eternizado na canção. Luan tirou três dias de folga na extensa e lotada agenda e está curtindo com a namorada Jade Magalhães."
 
A versão foi contestada pela equipe da cantora. Em nota divulgada pela assessoria de Paula, afirma que havia um acordo formal entre as partes, compostas pelos dois artistas, empresários e as gravadoras Som Livre e Universal Music e que o convite para gravar a faixa "Juntos" foi feito simultaneamente ao convite de participação no DVD, e prontamente aprovado por todos por escrito. 
 
De acordo com o site Hugo Gloss, houve também divergências criativas também fizeram parte do imbróglio entre os dois artistas. De acordo com a equipe de Luan, antes mesmo da música ser lançada, e acompanhada de uma forte repercussão, ele havia alertado Paula sobre o verso “juntos e shallow now”.
 
Por pelo menos quatro vezes, Luan teria dito não gostar da mistura entre os idiomas e achar o resultado um tanto quanto estranho. Na época, Paula argumentou que teria “licença poética” e que a própria Lady Gaga já havia aprovado a versão. Ainda segundo o site, depois de a gravadora Som Livre ver que a versão de Paula de “errado”, eles recomendaram que Luan Santana não participasse da gravação do DVD.



['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MUSICA