Luan Santana vai gravar com Paula Fernandes

por Movimento Country 13/05/2019 18:36
None

"Juntos" Luan Santana e Paula Fernandes vão gravar a versão em Português de "Shallow", que fará parte do novo DVD da cantora.

A espera acabou! Após Paula Fernandes anunciar que Lady Gaga lhe autorizou a gravar a versão do Hit Shallow em português, a curiosidade tomou conta e houve várias especulações sobre quem seria o par da cantora no dueto de "Juntos". E o escolhido por Paula Fernandes para fazer a voz de Bradley Cooper na canção é ninguém menos que Luan Santana que é a primeira participação especial confirmada do DVD da cantora que será gravado no dia 12 de junho em Sete Lagoas.

Assim como Paula Fernandes que deu uma palhinha em suas redes sociais cantando a versão original de Shallow levando seus fãs à loucura, Luan Santana também emocionou o público de seus shows cantando a canção. Agora, literalmente "Juntos", os cantores somam suas experiências para dar vida e cor a versão.

"O Luan é talentosíssimo e mostra muita verdade quando canta, por isso pensei logo nele para gravar essa música comigo. A letra é muito profunda e eu queria que meu par se entregasse junto comigo nela. Acho que todos vão perceber a sinergia e cumplicidade na música. Outra coisa legal é que ambos reconhecemos que nada será igual ao dueto original, porém é a nossa forma de dar vida a versão em Português, conta Paula

Paula Fernandes é uma das principais artistas da atualidade, sendo referência dentro do segmento sertanejo, acumulando números importantes e colecionando recordes ao lado da Universal Music, gravadora da cantora. São mais de 5,6 milhões de discos vendidos, mais de 10 turnês internacionais e emplacou mais de 20 músicas em trilhas de novelas e filmes.

DVD será gravado no dia dos namorados

Paula Fernandes, que já havia anunciado sua cidade natal Sete Lagoas como palco da gravação do seu novo DVD, agora confirma que apresentará seu mais novo show no dia 12 de junho, Dia dos Namorados, com a participação de alguns convidados especiais, em uma festa repleta de animação, entusiasmo e muita interação com o público.

Todos os detalhes da gravação do DVD estão sendo pensados por Paula para tornar essa noite uma das mais inesquecíveis de sua carreira. A primeira decisão foi de voltar a Sete Lagoas e rever os seus primeiros fãs e apoiadores. "Eu fiz muita questão que esse novo projeto fosse gravado na minha cidade natal. Faz tempo que queria iniciar um projeto por Sete Lagos e meus fãs mereciam que fosse algo grandioso."

Agora, a cantora quer juntar todos os namorados e solteiros da cidade e do país para cantar o amor e a vida junto com ela. "Eu sempre exaltei o amor, a paixão, essa é minha essência e não poderia deixá-la de fora no meu novo DVD. Mas também teremos muita animação e canções para todos os gostos. Tenho certeza que essa será uma noite que ficará na memória de todos os apaixonados que forem comemorar comigo e daqueles que ainda não encontraram o amor", completa.

Nos próximos dias, a cantora ainda irá divulgar os artistas que farão parte da gravação ao lado dela, mas já adianta que serão nomes conhecidos e amados pelo público.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA