Uber chama corrida compartilhada de 'Shallow Now' por 24 horas

Mudança inspirada na versão de Paula Fernandes e Luan Santana para a música de Lady Gaga, que virou meme, já está disponível no aplicativo

por Luiz Augusto Barros* 21/05/2019 21:51
Reprodução/Twitter
(foto: Reprodução/Twitter)
Surfando na onda dos memes, a Uber, empresa de transporte privado urbano, mudou o nome de uma de suas modalidades de serviço para “Shallow Now”. A informação foi divulgada pelo aplicativo no Twitter, na noite desta terça-feira, e já pode ser vista pelos usuários. Segundo a Uber, a brincadeira ficará no ar por 24 horas.
 

O que antes era chamado de “Juntos”, corrida em que mais de um usuário pode utilizar o mesmo carro, passou a se chamar “Shallow Now”, uma homenagem à nova música de Luan Santana e Paula Fernandes, “Juntos e Shallow Now”, versão que virou meme. 

A empresa já havia feito uma brincadeira entre o nome da modalidade e a música, além de uma promoção que dava direito a um desconto de 25% na corrida. 
 

“Juntos e Shallow Now” é uma adaptação de “Shallow”, originalmente interpretada por Lady Gaga e Bradley Cooper, e virou meme nos últimos dias. A música original foi tema do filme “Nasce uma estrela” e rendeu o Oscar de Melhor Canção Original para Lady Gaga em 2019.
 
*Estagiário sob supervisão da editora Liliane Corrêa 

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']