Atendendo a 'embaixador cósmico', Mineirão se prepara para receber ETs

Iluminação de led da fachada do estádio será especial na noite desta sexta-feira

por Luiz Augusto Barros* 15/03/2019 16:17
Crédito: Agência i7/Mineirão
(foto: Crédito: Agência i7/Mineirão )

O Gigante da Pampulha resolveu dar um “empurrãozinho” para a chegada dos ETs em Belo Horizonte.  Depois de ter a autorização para pouso na Praça Sete negada pela prefeitura, não ser respondido pela presidente Dilma Rousseff e ignorado pelo Vaticano, o Mineirão atendeu ao pedido do embaixador cósmico Walmir de Souza Marques e, finalmente, os ETs serão bem-vindos em BH.

Para tentar estabelecer um contato com os visitantes, a iluminação de led da fachada do estádio foi especial na noite desta sexta-feira, 15. Além disso, na rádio Mineirão, que toca músicas diariamente na Esplanada, a playlist teve músicas relacionadas ao tema dos extraterrestres. “Por meio dos leds coloridos na fachada, Mineirão pretende estabelecer contato visual com os potenciais visitantes", informou a assessoria do estádio.

"O Gigante da Pampulha está pronto para receber mais um evento, até mesmo intergaláctico”, afirma o diretor do Mineirão, Samuel Lloyd. Segundo Walmir, a chegada dos ETs está marcada para 20 de julho mas, quem sabe, depois de um primeiro contato e uma amizade firmada, essa data não seja antecipada?

*Estagiário sob supervisão da editora Liliane Corrêa

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']