Homem pede liberação para pouso de disco voador na Praça Sete

Solicitação foi encaminhada à Câmara Municipal e à prefeitura. Chegada dos ETs está marcada para 20 de julho

por Luiz Augusto Barros* 14/03/2019 20:48
Pixabay
(foto: Pixabay)
Auto-declarado embaixador cósmico, Walmir de Souza Marques, de 60 anos, vem pedindo aos vereadores e à Prefeitura de Belo Horizonte a liberação para o pouso de um disco voador na Praça Sete, na região central da capital mineira. Segundo ele, a autorização é necessária para que a manobra não se caracterize como uma invasão.

Durante evento na Câmara Municipal de BH, Walmir entregou aos parlamentares a declaração universal dos direitos humanos, dos visitantes extraterrestres e das cidades abaixo dos oceanos. Ele chegou a se reunir com o vereador Gabriel Azevedo (PHS), que se comprometeu, ironicamente, a tomar as devidas providências.

Walmir tenta a autorização junto à PBH há alguns anos. Em 2012, ele já havia pedido permissão para pouso de discos voadores no mesmo local, mas a solicitação foi negada pela prefeitura. Posteriormente, em 2014, fez a solicitação diretamente à presidente Dilma Rousseff, mas não obteve resposta. Um pedido para pouso no Vaticano também foi feito, mas também não foi respondido.
 

Contato

 
A data marcada para a chegada dos ETs não foi escolhida por acaso. Em 1971, em um programa de televisão, o médium Chico Xavier fez uma previsão que tinha a ver com a chegada do homem à Lua, no dia 20 de julho de 1969. Segundo ele, naquele dia, entidades haviam se reunido e decidido dar o prazo de 50 anos para a humanidade. Se Estados Unidos e a extinta União Soviética não deflagrassem uma guerra atômica, ao final do prazo a Terra e seus habitantes viveriam uma nova era, testemunhando, inclusive, a chegada de extraterrestres. 
 
*Estagiário sob supervisão da editora Liliane Corrêa