Ator de 'Game of Thrones' ganha prêmio de homem mais forte do mundo

Em sua conta oficial no Instagram, "Montanha" aproveitou a oportunidade para agradecer familiares e amigos pelo apoio durante os últimos anos

por Estado de Minas 07/05/2018 20:08
Reprodução/Instagram
O ator tem 29 anos de idade, pesa 180 quilos e tem 2,06m de altura. (foto: Reprodução/Instagram)
O atleta e ator islandês Hafthór Júlíus Björnsson, que interpreta o personagem Gregor Clegane, também conhecido como "Montanha", na famosa série "Game of Thrones", recebeu neste fim de semana o prêmio de homem mais forte do mundo. Ele foi vice-campeão nos últimos dois anos e já havia sido considerado o homem mais forte do continente europeu. 
 
Em sua conta oficial no Instagram, "Montanha" aproveitou a oportunidade para agradecer familiares e amigos pelo apoio durante os últimos anos. O ator tem 29 anos de idade, pesa 180 quilos e tem 2,06m de altura. 
 
Björnsson venceu três das seis etapas das finais realizada em dois dias em seu país natal: levantamento de veículo, sobrecarga máxima e corrida de carregamento. Ficou em quarto lugar em transporte de objetos (martelos, bigornas e afins), em segundo no caminhão de tração (puxando o veículo por uma corda) e, em quinto no circuito de (carregar) pedras.