Esposa de Leonardo surpreende sobre suposta amante: 'Se tem, não me conte'

Poliana Rocha foi novamente questionada sobre a fidelidade do marido e ironizou ao responder

Montagem/UAI
Esposa de Leonardo surpreende sobre suposta amante: 'Se tem, não me conte' (foto: Montagem/UAI)
 

Nas redes sociais, a esposa do cantor Leonardo, Poliana Rocha, costuma ser questionada sobre as supostas traições do marido, anos após ele ter fama de namorador. Com seis filhos, de mães diferentes, o sertanejo parece já ter passado há muito tempo da fase em que tornava o relacionamento com a mãe de Zé Felipe, um tanto quanto conturbado. No entanto, internautas que seguem a jornalista continuam questionando sobre o assunto polêmico e ela não deixa de responder.

 

 

No último fim de semana, seguidores chegaram a perguntar se Leonardo tem outra mulher e se ela está com ele pelo dinheiro, da longa carreira no meio artístico. Irônica, Poliana surpreendeu com as respostas e fez questão de deixar claro que a parte financeira do cantor é ela quem cuida. "Poli, adoro você. Verdade que o Léo tem outra mulher?", questionou a fã.

"Se tem, por favor, não me conte. Não quero saber. Estou cheia de amor por mim. E se você souber, diga a ela que o financeiro dele é comigo. Sorry",
respondeu a jornalista. Em mais uma pergunta inconveniente, ela não fugiu da questão. "Você gosta mesmo do Léo ou só do dindim dele?", mandou outra internauta.

"25 anos juntos! Acho que só pelo dindim! Você também não acha? Contém ironia para a pergunta (risos). E detalhe: eu que cuido, tá!"
, disse ela. Embora o sertanejo tenha vários herdeiros, ele não se casou com todas as mulheres com as quais teve um filho. No entanto, teve Matheus Vargas e João Guilherme depois de gerar Zé Felipe, o que acabou trazendo problemas para o casal na época.

Superadas as traições, eles seguiram juntos e há tempos, Poliana se dá bem com os enteados. Inclusive, com o caçula do cantor, João Guilherme, ela demonstra ter o maior carinho e publica cliques com o ator nas redes sociais, quando o encontra.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA