Zé Felipe cita agenda cheia e enxaqueca constante de Virgínia:'Descansando'

Filho de Leonardo está bombando nas plataformas digitais e conta com apoio da esposa mesmo de longe

Reprodução/Instagram
Zé Felipe cita agenda cheia e enxaqueca constante de Virgínia:'Descansando' (foto: Reprodução/Instagram)
 

O cantor Zé Felipe, que tem feito muito sucesso com hits como Malvada, Toma Toma Vapo Vapo e Bandido, concedeu uma entrevista à Revista Quem e falou sobre diversos assuntos. Depois de abordar sobre as trends que viralizam no Tik Tok e ainda, sobre o carinho das crianças, o marido de Virgínia Fonseca citou a agenda corrida de shows e o fato de que a influenciadora não está podendo viajar com ele, devido às intensas dores de cabeça que vem sentindo.

 

 

Seguida por quase 40 milhões de pessoas, a youtuber tem tido enxaqueca durante a segunda gravidez, de 6 meses, de Maria Flor. Por conta disso, ela tem ficado em casa ao invés de viajar junto com Zé. Recentemente por exemplo, ele passou pelo Nordeste para se apresentar nas Festas de São João e ficou contente com o carinho que recebeu.

"Estou muito feliz. Fechamos o mês de junho com 20 shows, com chave de ouro no Maranhão, no São João da Thay. Voltei para casa com uma felicidade muito grande e uma sensação de alegria. Meus fãs do Nordeste são incríveis. Só tenho que agradecer por todo o carinho"
, disse o músico.

Afirmando que Virgínia tem ficado de repouso em casa, ela já chegou a ser internada no início de maio para tratar do incômodo constante. Cerca de dois meses depois, a influenciadora voltou a desmarcar compromissos profissionais e afirmou na tarde da última quarta-feira (13): “Tive que desmarcar o job. Repouso absoluto por hoje. Tinha marcado dentista à noite também, tive que desmarcar”.

Por conta disso, o cantor declarou durante a conversa que tenta voltar ao máximo para casa para reencontrá-la. "Ela tem sentido dores de cabeça. E como está gravidinha, achamos melhor ela ficar mais em casa descansando. Mas sempre que posso retorno após os shows para casa, para dar um cheiro nela e ficar com a família", concluiu.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA