Zé Felipe opina que não apostar em trends do Tik Tok 'é uma burrice grande'

Filho de Leonardo tem estourado nas plataformas digitais com hits emplacados com dancinhas na web

Montagem/UAI
Zé Felipe opina que não apostar em trends do Tik Tok 'é uma burrice grande' (foto: Montagem/UAI)
 

O cantor Zé Felipe, que tem bombado nas plataformas com hits como Toma Toma Vapo Vapo, Malvada e Bandido, falou sobre seu sucesso que está muito atrelado às trends que viralizam no Tik Tok. Isso porque, com as dancinhas feitas por ele e pela esposa Virgínia Fonseca, os cliques e reproduções aumentam consideravelmente, fazendo com que ele ocupe o primeiro lugar de canções mais ouvidas no Spotify, por exemplo.

 

 

Na frente de outros grandes nomes, Zé Felipe revelou à Revista Quem: “Acho que o artista tem que fazer o que o povo gosta. É uma burrice muito grande ser resistente a alguma coisa. Se o povo quer dancinha, eu faço. No mundo da música hoje está tudo tão rápido. A gente tem que acompanhar, buscar coisas novas e diferentes para o nosso público", opinou.

Isso depois que uma polêmica envolvendo gravadoras, que só gravam vídeo clipes de singles que viralizam, ser comentada por celebridades como por exemplo, Anitta. Agradecendo o apoio da esposa e influenciadora Virgínia Fonseca, que acumula quase 40 milhões de seguidores, o filho de Leonardo continuou:

“A ideia das dancinhas vem sempre da Virgínia, que está ali dando apoio, dançando, criando as coreografias. Eu faço as músicas e essa parte da dança deixo com ela. Agradeço muito pela ajuda dela. Ela faz parte do meu sucesso”
, afirmou o músico. Além de tentar sempre suprir as expectativas do público, Zé Felipe ainda falou sobre os fãs mirins que o acompanham.

"Acho que tudo que faço a criançada gosta. Tenho esse cuidado de não colocar nada muito explícito nas letras. Acho que as crianças gostam por conta das dancinhas mesmo. Tem menino de 3 anos que sabe as coreografias melhor do que eu. Mas só tenho que agradecer, porque quando criança gosta a coisa é verdadeira. Bêbado e criança não mentem"
, brincou.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA