Ludmilla é criticada após frase sobre Marília Mendonça ser mal vista:'Nojo'

Funkeira acabou gerando interpretação negativa e internautas não perdoaram e instigaram atitude do irmão da sertaneja

Reprodução/Instagram
Ludmilla é criticada após frase sobre Marília Mendonça ser mal vista:'Nojo' (foto: Reprodução/Instagram)
 

A cantora Ludmila concedeu uma entrevista recentemente ao canal do influenciador Matheus Mazzafera e um comentário sobre a saudosa Marília Mendonça acabou pegando mal para o público. Ao citar a morte da artista que ficou conhecida como Rainha da Sofrência, a funkeira foi detonada por alguns internautas que a acusaram de tentar se promover com a fama de Marília, que morreu em um trágico acidente aéreo, em novembro de 2021.



“Cara, eu sempre falava isso em todas as entrevistas, quem é a Marília Mendonça, mas Graças a Deus, antes da fatalidade, a gente conseguiu gravar um feat. É um pagode, inclusive, maravilhoso. A gente vai soltar em breve”
, disse Ludmilla. Não demorou para que as reações nas redes sociais começassem a viralizar. De acordo com alguns admiradores da sertaneja, ela quis se promover em cima da fatalidade que chocou o país.

Ao declarar que "Graças a Deus" conseguiu um feat com Marília, ela recebeu uma chuva de críticas. “Nojent@ demais, não consegue hitar nunca pq ninguém liga pra ela e vai ter que se escorar na Marília, nojo”, escreveu um internauta. “A Ludmilla dizendo que ‘graças a deus’ antes da Marilia Mendonça morrer elas conseguiram gravar um feat”, disse outro.

Além dos comentários de indignação, uma outra pessoa comparou a atitude de Ludmilla com a de Naiara Azevedo, que lançou uma música com Marília sem avisar a família. Na época, a decisão gerou polêmica. “Quero ver se agora o irmão da Marília Mendonça vai ter o peito que teve com a Naiara, para enfrentar a Ludmilla e barrar esse feat, isso sim foi ridículo", declarou um anônimo.

Embora tenha sido criticada, a funkeira pode ter sido apenas mal interpretada, já que no dia seguinte à morte da cantora sertaneja, ela afirmou que "dormiu chorando".  

“Dormi chorando e quando acordei, vi que as homenagens que vi quando fui dormir no meu Instagram não eram um delírio”
, disse no dia 06 de novembro de 2021.

“Só de pensar que a exatamente um mês você chegou de surpresa no meu camarim toda feliz, esbanjando simpatia, me elogiando tanto pelo meu trabalho e me pedindo pra cantar ‘Lud Session’ “e nem estava na minha setlist”. Essa era uma das suas maiores características, sempre generosa demais por onde passava”, acrescentou na época.

“Juntas no camarim planejamos o lançamento do tão aguardado pagode que tá gravado faz mais de um ano, quem me acompanha sabe o quando eu te admiro, sou sua fã e o quanto eu estava feliz naquele dia. Depois do show fomos pro meu after que eu não aguentei ficar até o final e virou after da Marília, vou me lembrar de você sempre assim”
, disse ela sobre o feat.

"Inimiga do fim, querida por todo mundo, a voz que emociona e que vai ecoar pra sempre em nossos corações. “Senhor, cuida bem dela” porquê hoje o país inteiro, uma geração inteira, uma nação inteira chora com a despedida. Vou sentir muitas saudades. Descansa em paz, Marília”
, concluiu.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA