Mãe de Marília Mendonça se pronuncia sobre affair de Murilo Huff

Dona Ruth já conheceu a namorada de Murilo Huff pessoalmente

Redação - Observatório dos Famosos 07/07/2022 10:17
Danilo Marques Contijo/Reprodução/Instagram
Murilo Huff, Dona Ruth e Leo (foto: Danilo Marques Contijo/Reprodução/Instagram)

Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, quebrou o silêncio sobre o affair do ex-genro e pai do seu neto, Murilo Huff. A mãe da cantora que faleceu em novembro do ano passado, aprova o namoro e já conheceu a affair do sertanejo.

Murilo Huff e Marília viveram um romance que resultou no nascimento do pequeno Leo, de 2 anos. Mas, um pouco antes da morte da cantora, o casal se separou pela segunda vez e meses após a morte de Marília, surgiram boatos de que o sertanejo havia engatado um romance e ele confirmou que estava conhecendo melhor a médica Nicole Melo.

Veja mais: Brunna Gonçalves se pronuncia sobre suposto climão com Ludmilla

Ao gravarem juntos para o canal de Dona Ruth, a mãe da cantora foi direta no questionamento: 'Você está em algum relacionamento? Saiu fofoca por aí'. Ambos se divertem e Murilo assume que há alguém em sua vida.

'Que linguinha, hein? Eu não estou em nenhum relacionamento sério, o que saiu é verdade, mas estou conhecendo. Até você conheceu ela', responde o sertanejo. 'Já conheci. Eu sei tudo', diz Ruth, bem-humorada.

Para encerrar o papo sobre namoro e mostrando que não tem problema em ver o ex da sua filha seguindo em frente, Dona Ruth se declara a Murilo Huff.  'Você é dentro de casa, a gente tem uma relação de carinho de mãe e filho', diz e ele completa: 'A gente se uniu em prol da família'.

O post Mãe de Marília Mendonça se pronuncia sobre affair de Murilo Huff foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.