Gusttavo Lima viaja para EUA com a família e faz trança em Andressa no voo

Sertanejo publicou foto nas redes na companhia da esposa, dos filhos e de personagem fictício, em Orlando

Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima viaja para EUA com a família e faz trança em Andressa no voo (foto: Reprodução/Instagram)
 

Nesta segunda-feira (11), o cantor sertanejo Gusttavo Lima mostrou para os seguidores que já desembarcou em Orlando, na Florida, na companhia da esposa, Andressa Suita, e dos filhos, Gabriel (05) e Samuel (03). Em um registro em o Homem-Aranha também aparece, o artista já havia filmado a reação dos herdeiros ao encontrarem o personagem fictício. Mas não é só ele que tem registrado esses momentos.



Em sua conta do Instagram, a modelo e influenciadora mostrou o cantor fazendo tranças nela durante o voo, enquanto as crianças se divertiam. Na legenda, ela escreveu: "Eu pedi para meu marido fazer uma trança em mim". Na sequência, filmou os filhos e escreveu: "Olha as crianças rindo".

 

Mesmo que o penteado não tenha ficado perfeito, Andressa descobriu outra habilidade de Gusttavo Lima, além de cantar. "E olha o resultado. Gostaram?", questionou aos seguidores.

Os momentos de lazer da família tem sido cada vez mais constantes. Recentemente por exemplo, eles viajaram juntos para Angra dos Reis, na Região Sul do Rio de Janeiro, onde comemoraram o aniversário de cinco anos do primogênito. Ao se declarar para o herdeiro mais velho, Gusttavo Lima escreveu: "Comemorando mais um ano de vida do Gabriel. Parabéns, filho por mais um ano de vida, papai te amo muitooo... Junto com os meus”.

Em seus stories, a modelo ainda filmou outros momentos, como por exemplo, o cantor sertanejo chegando de um passeio, em uma moto aquática, na companhia dos dois filhos. De fato, eles deram uma brecha na agenda de compromissos profissionais que estava agitada para ambos.

Agora, eles saíram do país e já chegaram em grande estilo. Confira na íntegra a publicação feita pelo cantor:

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA