Ex fotógrafo de Gusttavo Lima relembra susto em jatinho: 'Desesperador'

Rubens revelou que cantor sertanejo, modelo e maquiadora estavam a bordo na ocasião

Reprodução/Instagram
Antigo fotógrafo de Gusttavo Lima relembra susto em avião: 'Desesperador' (foto: Reprodução/Instagram)
 

Na semana em que a morte da cantora Marília Mendonça completou oito meses, um antigo funcionário do embaixador do sertanejo, Gusttavo Lima, relembrou um susto vivido pelo artista em um dos jatinhos que já teve. Na ocasião, Andressa Suita e uma maquiadora do artista também estavam à bordo junto ao ex fotógrafo Rubens, que fez a capa de diversos DVDs do músico.



Em entrevista concedida no fim de junho ao canal de Dudu Purcena, o antigo funcionário do sertanejo relatou a situação grave vivida por eles. “Estava saindo da cidade, voltando para Goiânia, o teto do avião encheu de fumaça, estava 45 graus, descendo de 40 mil pés de altura. Era o jato anterior ao que ele [Gusttavo Lima] está agora. Me acordaram para morrer, desesperador ser acordado para morrer“, contou.

Dando detalhes da gravidade da situação, Rubens chegou a dizer que foi acordado para ser avisado que estava prestes a morrer e que o desespero tomou conta de todos. “O pessoal da equipe me acordou, todo mundo rezando… o cara veio da cabine, desesperado: ‘vamos morrer’. Estava jogando fumaça para dentro do sistema, a própria fumaça te mata, se não tem oxigênio… você morre. Ia morrer porque não tinha oxigênio“, relembrou.

“Não tinha combustível, ia bater no chão. A gente ia morrer mesmo. Ia ser um estrago, um bagaço. Minha atitude foi agradecer a Deus por tudo que ele fez na minha vida”
, concluiu. Apesar do susto, nada aconteceu e o piloto conseguiu pousar, sem que ninguém ficasse ferido.

De fato, os fãs sertanejos já tiveram tristes notícias relacionadas a seus ídolos. O acidente de carro sofrido por Cristiano Araújo por exemplo, que perdeu a vida junto à namorada, já completou sete anos enquanto que, a morte de Marília Mendonça ainda não completou um ano e continua sendo muito lamentada nas redes sociais.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA