Maiara e Fernando tomam atitude nas redes após término ser confirmado

Casal que estava programando casamento rompeu pela 10ª vez em 3 anos de relacionamento

Reprodução/Instagram
Maiara e Fernando tomam atitude nas redes após término ser confirmado (foto: Reprodução/Instagram)
 

O relacionamento conturbado da cantora Maiara, da dupla com Maraisa, e do cantor Fernando, que divide os palcos com Sorocaba, chegou novamente ao fim justamente em um momento em que o casal parecia estar planejando inclusive, o casamento. A surpresa veio nos últimos dias após o término ter se concretizado na quarta-feira (30). Depois da assessoria confirmar a informação, os próprios artistas demonstraram que não há mais vínculo entre eles.



Nas redes sociais, eles deixaram de se seguir e arquivaram as fotos que tinham juntos. O rompimento é o décimo de acordo com a contagem dos fãs, que acompanham desde 2019 o vai e vem entre eles. Entre polêmica de traições, o último rompimento havia sido em dezembro do ano passado, pouco mais de um mês após a morte de Marília Mendonça.

Na época, a própria sertaneja contou aos seguidores: "Boa noite pra você que ganhou um par de chifres no Natal! Era tudo que eu precisava para encerrar o ano com chave de ouro. Marília Mendonça, eu deveria ter te escutado. Responsabilidade zero! Nunca é tarde, né, gente?", declarou. No entanto, logo em março, os artistas passaram a dar indícios de que poderiam estar se reconciliando.

E foi em abril, que Fernando anunciou na web a volta com Maiara, citando ela como sua "noiva". "Uma lembrança diária da decisão de viver a vida toda a dois. Que Deus nos proteja, minha noivinha, meu amor, minha vida", escreveu o cantor ao publicar uma foto dos dois.

Fato é que dessa vez, parece não ter acontecido nenhuma briga entre eles e o rompimento veio em meio a uma ótima fase na carreira de Maiara e Maraisa. Tanto que uma fonte próxima que falou sobre o término já adiantou para os fãs que pudessem ficar preocupados com a cantora que "ela não está com tempo nem para sofrer".

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA