Fernando mostra noiva Maiara dormindo e revela: '6 shows em 3 dias'

Cantor sertanejo estava em vídeo chamada com a irmã de Maraisa, quando a artista acabou pegando no sono

Reprodução/Instagram
Fernando mostra noiva Maiara dormindo e revela: '6 shows em 3 dias' (foto: Reprodução/Instagram)
 

No último fim de semana, uma postagem do cantor Fernando, da dupla com Sorocaba, chamou atenção. Isso porque, o noivo de Maiara mostrou que a sertaneja acabou dormindo durante uma vídeo chamada do casal, que aconteceu na manhã do último domingo (26). Com uma rotina de shows corrida, impedindo os dois de se verem, Fernando contou que a dupla Maiara e Maraisa realizou seis shows em apenas três dias.



De fato, as festas de São João acabou agitando a agenda dos artistas sertanejos, que em grande parte, se apresentaram em diversas cidades nordestinas nos últimos dias. Tanto que em uma postagem de Maiara exibindo seu look em clima junino, Fernando lamentou a distância entre eles. "Que saudade. Tá fácil não. Essa semana nossa logística não vai bater, não sei se vou aguentar", comentou o parceiro de Sorocaba.

Dessa vez, ele printou a tela do celular e mostrou que a noiva acabou dormindo durante a conversa do casal. "Aí de repente uma bebezinha me deixa falando sozinho no videochamada de todos os dias", escreveu Fernando. Ao contar sobre a cansativa logística da rotina de shows, o sertanejo não deixou de elogiá-la.

"Você é minha pequena gigante, Maiara. Tenho muita sorte de ter uma mulher poderosa do meu lado. Te amo"
, se declarou o artista. De fato, esses desencontros na agenda foi um assunto abordado por Sorocaba, durante conselhos dados ao colega de anos. Recentemente, durante entrevista, ele mesmo contou como ajudou para que Fernando repensasse sobre as dificuldades do relacionamento, já que ele e Maiara vivem na estrada.

"Existiram momentos dentro desse relacionamento todo que eu, como amigo do Fernando, falei: ‘Cara, vocês tem que se acertar, a vida de vocês é uma loucura‘. Não é fácil, artista com artista. O artista com uma pessoa que não é, você já fica muito tempo fora de casa, imagina com alguém que é”
, contou Sorocaba.

O marido de Biah Rodrigues ainda chegou a opinar: “Eu quero que o Fernando seja feliz e que a Maiara seja feliz. Se for para serem felizes juntos, que seja. Mas que não tenha a pressão de fora para ficarem juntos".

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA