Sorocaba afirma ter aconselhado Fernando sobre relacionamento com Maiara

Casal sertanejo teve várias idas e vindas e Sorocaba admitiu ter aconselhado o parceiro de palco

Reprodução/Internet
Sorocaba afirma ter aconselhado Fernando sobre relacionamento com Maiara (foto: Reprodução/Internet)
 

O cantor sertanejo Sorocaba, que divide palco com Fernando, concedeu uma entrevista ao canal Conceito Sertanejo e foi questionado sobre um assunto muito citado pelos fãs, o relacionamento de Fernando com a cantora Maiara, da dupla com Maraisa. Isso porque, a relação de idas e vindas também tem influência no convívio profissional entre as duplas e Sorocaba afirmou temer que pudesse abalar os projetos dos artistas.



Sobre ter aconselhado Fernando, ele contou: “Existiram momentos dentro desse relacionamento todo que eu, como amigo do Fernando, falei: ‘Cara, vocês tem que se acertar, a vida de vocês é uma loucura‘. Não é fácil, artista com artista. O artista com uma pessoa que não é, você já fica muito tempo fora de casa, imagina com alguém que é”.

Além disso, ele admitiu que não é fácil conciliar todos os compromissos desejados, ainda mais pelo fato de que os dois são artistas e tem a vida corrida. “Os dois trabalhando com a intensidade que estão, tem que ter um carinho diferente para isso. Eu não quero que isso afete o projeto do Fernando & Sorocaba e muito menos da Maiara & Maraisa, não tem sentido”, opinou Sorocaba.

Ele ainda revelou torcer pela felicidade do casal 'Mafe' mas, foi realista ao declarar que o principal é não estarem sujeitos à pressão externa e sim, manter o relacionamento por opção de ambos.

“Eu quero que o Fernando seja feliz e que a Maiara seja feliz. Se for para serem felizes juntos, que seja. Mas que não tenha a pressão de fora para ficarem juntos. E, o principal, que não fiquem levando informação toda hora do jeito que estava no começo do relacionamento.‘Pisou no meu pé, discutiu, já levo para a rede social’. Então, acho que isso faz parte do amadurecimento, para eles, tudo é muito novo. (…) Ele não estava preparado para isso, ele foi colocado no olho do furacão e sabia que não estava preparado”
, disse.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA