Sorocaba, da dupla com Fernando, é batizado e emociona esposa: 'Na hora certa'

Modelo se emocionou com o momento especial do cantor

Redação - Observatório dos Famosos 20/06/2022 14:29
Reprodução / Internet
Sorocaba e Biah. (Foto: Reprodução/Instagram) (foto: Reprodução / Internet)

Sorocaba, da dupla com Fernando, deixou sua esposa Biah Rodrigues emocionada, com seu batismo no último domingo(19). A modelo usou suas redes sociais para falar sobre o momento especial na vida do cantor.

Nos vídeos publicados na web, Sorocaba aparece sendo mergulhado para a oficialização do seu batismo diante de um pequeno público.

'Na hora certa'

'Jesus, eu só chorei hoje! Eu não conseguia nem agradecer, só chorava. Estou tão orgulhosa de você, meu amor. Jesus é maravilhoso! Algo que estava muito distante 'ao meu ver'. O senhor fez na hora certa. O senhor não faz no meu tempo, faz no tempo perfeito, no tempo dEle! Não desista do seu propósito!', disse ela.

Nos comentários da publicação, fãs se emocionaram com as imagens do cantor sertanejo sendo batizado. 'Nossa, me emocionei real', comentou uma. 'Que Deus te abençoe Sorocaba', disse outra. 'Feliz demais', escreveu uma terceira.

'Não me representa'

Recentemente, Biah Rodrigues causou polêmicas nas redes sociais ao criticar Anitta. A modelo contou que não faz parte dos fãs da 'Girl From Rio'.

'O que você acha da Anitta ser a número 1 do Brasil representando a mulher brasileira?', quis saber uma seguidora.

'Ela está em um patamar que poderia acabar com esse estereótipo da mulher brasileira, mas só reforça ainda mais. Ela não me representa', disse ela.

VEJA TAMBÉM: Claudia Leitte fala sobre polêmicas envolvendo Simone e Simaria: 'Corações sangrando'

O post Sorocaba, da dupla com Fernando, é batizado e emociona esposa: 'Na hora certa' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.