Após mais um término, relembre trajetória de Maiara e Fernando!

Fãs do casal já contabilizam 10º rompimento entre os artistas sertanejos

Reprodução/Instagram
Após mais um término, relembre trajetória de Maiara e Fernando! (foto: Reprodução/Instagram)
 

O relacionamento de Maiara e Fernando chegou ao fim novamente, após três meses desde a última reconciliação. O romance que começou em 2019 parecia estar em um ótimo momento e até em data do casório já se falava no entanto, o rompimento acabou segundo pessoas próximas na última quarta-feira (29). Com diversos shows na agenda, o parceiro de Sorocaba havia se queixado em uma publicação da então noiva, já que a agenda não permitiria que eles se encontrassem nessa semana.



“Confirmamos que o casal não está mais junto, mas não iremos dar nenhum detalhe sobre o término”
, afirmou uma fonte próxima aos artistas ao colunista Leo Dias. Ainda assim, dessa vez, para não ter tido um motivo específico e eles nem sequer brigaram.

 

“Ela não chorou, ficou calada, comentou depois o que havia acontecido e manteve a rotina de trabalho”. De fato, o próprio Fernando havia se surpreendido com a rotina corrida de Maiara e Maraisa. Ele mostrou a ex dormindo em uma chamada de vídeo feita por eles no último domingo (26) e contou que as irmãs realizaram seis shows em três dias.

 

"Você é minha pequena gigante, Maiara. Tenho muita sorte de ter uma mulher poderosa do meu lado. Te amo", escreveu ele. Dias depois no entanto, o relacionamento acabou desandando e eles optaram por um novo término. “Eles se falaram na quarta e terminaram. Sem explicação, sem briga, sem grito…", afirmou a fonte.

Juntos novamente desde abril, eles haviam combinado algumas regras no início da reconciliação para que o romance desse certo. No entanto, a pouca exposição na mídia por exemplo, não foi mantida por muito tempo e logo as declarações e flagras públicos começaram.

Sendo questionada recentemente sobre o andamento do namoro, a cantora Maiara contou que o casamento poderia acontecer em meados de dezembro e animou fãs, que se surpreenderam com a repentina decisão.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA