Maiara revela motivo de se emocionar tanto no The Voice Kids: 'Um sonho'

Cantora sertaneja falou sobre a fase boa que está vivendo na carreira e da realização de um projeto pessoal

Reprodução/TV Globo
Maiara revela motivo de se emocionar tanto no The Voice Kids: 'Um sonho' (foto: Reprodução/TV Globo)
 

No The Voice Kids, os fãs estão acompanhando o desempenho e as escolhas da dupla sertaneja Maiara e Maraisa todo os domingos, já que elas são juradas da sétima edição do programa da TV Globo. Já na fase chamada Tira Teima, agora elas precisam avaliar a qualidade vocal dos integrantes que escolheram e eliminar alguns deles. A cada vez que um episódio vai ao ar, no entanto, é possível ver o quanto Maiara se emociona e sobre o assunto, ela concedeu uma entrevista sincera ao Gshow.



Com diversos momentos em que não conteve as lágrimas, a cantora comentou o motivo de tanta emoção. "Eu sou uma manteiga derretida. Sou uma eterna apaixonada por crianças. O The Voice Kids é a realização de um sonho. Todo mundo sabe que eu gostaria de fazer, queria ter um projeto com criança. E hoje, no Brasil, o projeto que mais tem ligação com criança é o The Voice Kids", afirmou.

Ela que já faz planos para se casar em breve com o sertanejo Fernando, parceiro de Sorocaba, contou ainda dos bastidores do programa e elogiou toda a equipe por trás do palco. "Um programa maravilhoso. Uma produção totalmente preocupada em fazer a criança crescer musicalmente, artisticamente. Fiquei cada vez mais apaixonada", disse.

"Falo que a gente está aqui como técnica, mas, na verdade, quem está aprendendo, cada vez mais, é a gente. E não tem melhor coisa do que realizar um sonho e também o de outras pessoas junto com o seu"
, acrescentou a artista, que vem tendo uma agenda de shows lotada devido às festas recentes em comemoração ao dia de São João.

Tanto que há poucos dias, Fernando Zor contou que estava em uma vídeo chamada com a noiva mas, mostrou que ela acabou dormindo. Na sequência, revelou ainda que as irmãs realizaram seis shows em três dias. Sobre o momento na carreira, Maiara concluiu a conversa dizendo que está em um "momento maravilhoso".

"Então, estou vivendo um momento maravilhoso da minha carreira. Maiara e Maraisa, a gente está num momento muito especial e também podendo viver esse sonho que é poder ter o contato musicalmente ali com as crianças"
, finalizou.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA