6 meses da morte do sertanejo Maurílio: confira homenagens para o cantor!

Mãe do artista, Odaisa Delmonte mostrou tatuagens em sua memória e escreveu: 'Saudade, filho'

Reprodução/Instagram
6 meses da morte do sertanejo Maurílio: confira homenagens para o cantor! (foto: Reprodução/Instagram)
 

Na última quarta-feira (29), completou-se seis meses da morte do cantor sertanejo Maurílio, da dupla Luiza e Maurílio. Famosos pelo sucesso S de Saudade, a parceria foi rompida em dezembro do ano passado, quando o artista acabou sendo diagnosticado com um quadro de tromboembolismo pulmonar e morreu em um hospital de Goiânia. Diversas homenagens foram feitas por familiares, amigos e fãs de Maurílio. Luiza acabou publicando a mensagem emocionante durante a madrugada de quinta-feira (30).



Ao publicar uma foto com o antigo parceiro de palco, a cantora que retomou a carreira há cerca de um mês, escreveu: "Das coisas que sinto falta de você, a maior delas é com toda certeza subir no palco, olhar pro lado e ver você. Quando eu te via no palco, eu sentia que ali estava tudo que eu precisava, e não importava mais nada. Ali estava você… todo calmo, dançando, sorrindo, falando besteira pra eu rir", começou ela.

Dedicando suas palavras diretamente para ele, ela o parabenizou por uma conquista na trajetória musical da dupla: "Tá tudo bem aqui, mas tô sempre com saudade de você. Na foto do lado, está o ranking das músicas mais ouvidas da história do Spotify Brasil até agora… e olha quem tá lá. Nós. O produto mais improvável do mercado, a dupla mais troncha e fora da curva. Que orgulho de nós! Sinta- se abraçado por essa conquista que também é sua", disse.

Além da artista, a mãe de Maurílio, Odaisa Delmonte, mostrou que fez tatuagem em homenagem ao cantor e escreveu: "Seis meses sem você, mas com a certeza de que aqui é só uma passagem e em breve nos veremos novamente. Saudade, filho".

Vale lembrar que a parceria S de Saudade com a dupla Zé Neto e Cristiano foi a quinta música mais tocada no Spotify Brasil, entre os anos de 2019 e 2020.

 

Confira as homenagens na íntegra:

 

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA