Zé Felipe se desculpa com Felipe Neto e youtuber aceita: 'Achei bacana'

Influenciador contou nas redes que se surpreendeu com mensagem do filho de Leonardo

Montagem/UAI
Zé Felipe se desculpa com Felipe Neto e youtuber aceita: 'Achei bacana' (foto: Montagem/UAI)
 

O youtuber Felipe Neto foi às redes sociais no último fim de semana e contou aos seguidores que está em paz com o cantor Zé Felipe. Isso porque, após a pandemia, uma declaração que foi atribuída ao influenciador revoltou o filho de Leonardo, fazendo com que ele proferisse inclusive palavrões ao xingar Felipe publicamente. Agora, o mal entendido parece ter sido resolvido e a conversa partiu do marido de Virgínia Fonseca.



Tudo começou com um tweet do influenciador, que se atentou ao fato de que os dois sertanejos, que supostamente não gostam dele, formam seu nome, que seriam os artistas Zé Felipe e Zé Neto. No entanto, a fim de resolver o desentendimento do passado, o filho de Leonardo procurou Felipe Neto e o surpreendeu.

"Olha, de vez em quando essa vida ainda surpreende. Muita gente lembra de uma bobagem que teria acontecido entre Zé Felipe e eu, quando o Zé Felipe acreditou em uma em uma fake news de que eu teria dito que os sertanejos não ajudaram ninguém na pandemia e tudo o mais"
, começou o youtuber.

"Isso foi uma mentira divulgada por aí. E ele acreditou. Ele fez story me mandando tomar no c*, enfim. E a gente nunca conseguiu resolver, porque ele continuava acreditando”
, relembrou Felipe Neto sobre a confusão que também envolveu o cantor sertanejo Gusttavo Lima e outros nomes do gênero musical.

Ao contar como tudo se resolveu, Felipe Neto disse: “E, por incrível que pareça, o Zé Felipe me mandou direct [uma mensagem privada]. Ele falou que gosta de mim, que era o jeito dele e me pediu desculpas. Então, eu achei bacana comunicar que eu aceito o pedido de desculpas e vamos embora, vamos em frente”, concluiu.

De fato, a novidade impressionou internautas porém, alguns questionaram o motivo do influenciador ter exposto a atitude de Zé Felipe e uma seguidora opinou: "Tá certo. e viva o perdão. Gente ele posta porque a internet ama alimentar as desavenças".

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA