Maria Alice se anima ao ver Zé Felipe cantar e momento viraliza nas redes

Primeira herdeira do cantor engatinhou ao ver o pai com o violão na mão e ganhou uma apresentação exclusiva

Reprodução/Instagram
Maria Alice se anima ao ver Zé Felipe cantar e momento viraliza nas redes (foto: Reprodução/Instagram)
 

A reação da pequena Maria Alice ao ver seu pai, o cantor Zé Felipe, com um violão nas mãos, tomou conta das redes sociais. A primogênita de um dos casais mais acompanhados nas redes costuma ser vista diariamente nas páginas da influenciadora digital Virgínia Fonseca e do filho de Leonardo e mais uma vez, derreteu o coração dos fãs. Além de outras reações que surpreenderam internautas, agora ela mostrou ficar encantada com o talento da voz de Malvada.



Sendo a primeira herdeira fruto do relacionamento entre a youtuber e o cantor, Maria Alice completou 1 ano no último mês de maio e teve um festão organizado na capital goiana para a comemoração. Na mesma ocasião, Virgínia Fonseca ainda decidiu revelar o sexo do bebê que está esperando.

Feliz, a influenciadora mostrou que será outra menina, que se chamará Maria Flor. A novidade veio após ela mudar de ideia, já que até então havia decidido que só descobriria na hora do parto.

Mesmo com os compromissos profissionais, a nora de Leonardo e Zé Felipe costumam estar sempre presentes na rotina de Maria Alice e mostram a evolução diária da pequena. Recentemente, a herdeira começou a andar e foi motivo de alegria para a família Costa.

Agora, ela foi flagrada indo em direção ao pai enquanto ele tocava."Ela não pode ver o pai dela com o violão que pira", escreveu Virgínia."Fissurada no papai tocando", acrescentou. Vale lembrar que há poucos dias, a influenciadora revelou o motivo pelo qual ainda não se casou na Igreja mas, que esse plano pode ser pensado no futuro.

"Eu tinha muita vontade de casar na igreja quando meu pai era vivo porque eu queria que ele entrasse comigo na igreja. Só que, infelizmente, meu pai já se foi e aí acabou que essa chama de casar na igreja que tava acesa em mim se apagou. Só o casamento civil me basta"
, contou.

Confira na íntegra o momento em que Maria Alice se derrete pelo pai:

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA