Depois de fazer três testes, Felipe Neto descobre que não está com COVID-19

Youtuber havia cancelado participação no Lady Night, mas já remarcou sua gravação, após tirar contraprova

Reprodução/Youtube
Felipe Neto (foto: Reprodução/Youtube)

Há alguns dias, acompanhamos a chateação de Felipe Neto que, ao fazer um teste de rotina para saber se estava com COVID-19, antes de gravar com Tatá Werneck o Lady Nighttestou positivo para a doença, mesmo sem nenhum tipo de sintoma. Revoltado, precisou cancelar a gravação. Mas tudo parecia ser um engano.

 

Depois do primeiro teste, Felipe fez mais um e contou aos seguidores nas redes sociais que havia dado negativo, para o seu desespero. “Teste de Covid deu positivo e perdi a gravação do Lady Night ontem. Teste de Covid deu negativo hoje”, escreveu ele, ao postar uma foto deitado no chão.

 

Neste domingo, veio a contraprova definitiva. Em terceiro teste realizado, o segundo resultado negativo, e Felipe já adiantou que remarcou a participação no programa de Tatá: “Refiz o exame de Covid pra ter certeza que o negativo era o resultado definitivo. Deu negativo de novo. Tudo certo, galera. Já remarcamos a gravação do Lady Night”, disse o youtuber.

 

Felipe, apesar de ser muito conhecido, não costuma aparecer com frequência em programas de TV. Em atrações de entretenimento, a última aparição havia sido há seis anos atrás, o que gerou muita expectativa no público de Felipe.