Corpo de Ilka Soares é velado com a presença de familiares e amigos

A atriz faleceu aos 89 anos, vítima de um câncer no pulmão

Redação - Observatório dos Famosos 19/06/2022 14:33
Reprodução / Internet
Ilka Soares (Foto: Nana Moraes/The Paradise/Divulgação) (foto: Reprodução / Internet)

O último adeus! O corpo de Ilka Soares está sendo velado neste domingo (19), em uma cerimônia restrita à família e amigos da atriz, no Cemitério da Penitênciano Caju, na Zona Norte do Rio.

O velório começou, de acordo com informações da família, por volta das 11 horas (pelo horário de Brasília), com final marcado para às 14h30, seguindo posteriormente para a cremação, que também é restrito aos familiares.

A movimentação no cemitério foi discreta, com a presença dos familiares e amigos, que se emocionaram muito nos últimos momentos ao lado da eterna Ilka Soares.

Veja mais: Luciano Szafir recebe alta hospitalar após remoção da bolsa de colostomia

Falecimento

A atriz morreu aos 89 anos, vítima de um câncer no pulmão. Há dez dias, Ilka estava internada na Clínica São Vicente, na Gávea, na Zona Sul, onde não resistiu e infelizmente, veio a falecer.

'É com tristeza e paz que a família comunica o falecimento da nossa mãe, avó, bisavó e estrela maior Ilka Soares. Ela deixa saudade e a certeza de que a vida é bela. Viva Ilka!', escreveu o neto, Thomas Azulay, ao se despedir.

The post Corpo de Ilka Soares é velado com a presença de familiares e amigos first appeared on Observatório dos Famosos.