Felipe Neto testa positivo para COVID-19 pela terceira vez e se enfurece

Youtuber diz não estar com sintomas e se frustra, já que gravaria com Tatá Werneck para o Lady Night, do Multishow

Reprodução/Youtube
Felipe Neto (foto: Reprodução/Youtube)

Felipe Netoestava tendo um dia muito tranquilo nesta sexta-feira (17/06). Acordou, seguiu sua rotina matinal e se preparava para gravar o Lady Night, com Tatá Werneck, mas recebeu um balde de água fria: testou positivo para COVID-19. Pela terceira vez.

Nas redes sociais, o youtuber e empresário lamentou muito e se disse enfurecido com a situação: “Estava tudo certo, tudo pronto. Acabei de positivar para a Covid. É inacreditável, é a terceira vez. Já estou com as três doses, então não estou sentindo absolutamente nada, estou completamente surpreso com o resultado. Foi o exame completo de laboratório, não aquele PCR que sai na hora”, escreveu Felipe nas redes.

 

Vale lembrar que Felipe não costuma participar de programas de TV, o que torna sua aparição na atração do Multishow bastante aguardada. Agora, resta apenas a opção de remarcar a gravação, como o próprio disse em sua conta no Instagram: “A gravação está cancelada, a gente vai remarcar para outra data. Estou muito triste”.

 

Ele seguiu lamentando o fato em seu twitter: “Tava tudo pronto pra gravar o Lady Night hoje... Fiz o teste de Covid pra poder gravar e deu positivo. Ódio, rancor, tristeza, saco, ira, fúria”, escreveu.