Caminhoneira influencer Sheila Bellaver recebe alta hospitalar após 13 dias internada

Caminhoneira influencer é conhecida por rodar o Brasil com seu caminhão rosa

Redação - Observatório dos Famosos 17/06/2022 19:01
Reprodução / Internet
(foto: Reprodução / Internet)
Sheila Bellaver (Foto: Reprodução/Instagram)

Sheila Bellaver, caminhoneira influencer de 39 anos, conhecida por rodar o Brasil em seu caminhão rosa, recebeu alta do Hospital Santa Joana nesta sexta-feira (17), após ficar 13 dias internada por conta de uma pneumonia.

Através das redes sociais, a caminhoneira que está grávida da pequena Sheilinha, celebrou a recuperação e aproveitou para agradecer as mensagens e apoio que recebeu nesse período em que esteve hospitalizada.

'Que felicidade meus amores! Estamos de alta do hospital. Só esperando a papelada e vamos pra casa da Vera até segunda. Gratidão a todos pelas orações, palavras dê força e apoio a mim e minha negrinha', escreveu a influencer.

Na quinta-feira (16), Sheila Bellaver recebeu alta da UTI. Através de um vídeo publicado em seu canal no YouTube, a caminhoneira influencer comentou que, felizmente, estava tudo bem com sua bebê.

'Sheilinhatá muito bem. Na madrugada foi feito o Raio X do meu pulmão, hoje pela manhã foi feito o eletrocardiograma do coração da bebê e também o ultrassom dela. Ela está com 1,6 kg e 38 cm. Cada vez que alguém vem examinar minha barriga ela dá um pulo, se joga, tadinha... muito esperta. Essa vai ter muita história pra contar. E tamo aí galera, contando os dias e os minutos.', destacou.

Quem acompanhou de perto a internação de Sheila Bellaver, foi a filha mais velha da caminhoneira, Gabriely Franciscon. Em seu Instagram, ela publicou uma foto ao lado da mãe e celebrou o fato dela finalmente ter recebido alta. 'Verdadeiro significado de amor! Buscando minha mãe e minha irmãzinha Vitória', escreveu a jovem.

VEJA MAIS: Sheila Bellaver posa de biquíni na praia e bumbum enorme chama atenção

The post Caminhoneira influencer Sheila Bellaver recebe alta hospitalar após 13 dias internada first appeared on Observatório dos Famosos.