Maraisa relembra última música feita com Marília: 'Nunca mais fiz outra'

Cantora sertaneja se emocionou com apresentação da canção Presepada no último domingo (19)

Reprodução/TV Globo
Maraisa relembra última música feita com Marília: 'Nunca mais fiz outra' (foto: Reprodução/TV Globo)
 

No último domingo (19), a cantora Maraisa se emocionou durante uma das apresentações no The Voice Kids, programa da TV Globo, no qual é jurada. Isso porque, três integrantes do time da dupla sertaneja formada por ela e Maiara, cantaram a canção Presepada, interpretada pelas irmãs e por Marília Mendonça, que morre em um acidente aéreo em novembro do ano passado. Laís Paixão, Maria Laura e Vitória Heck foram as escolhidas para a performance.



Na sequência, ao elogiar as meninas, Maraisa pontuou: "Eu sei da dificuldade que é cantar 'Presepada' porque quem canta hoje no show sou eu. E é difícil porque a tonalidade dela é mais baixa no começo". Sem segurar as lágrimas, a cantora ainda fez uma revelação.

"É a última música que fiz com a Marília, nunca mais fiz outra. Então, é um marco na minha vida. Eu considero o projeto da minha vida. Vou fazer vários outros, mas esse vai ser o maior por causa do legado. Foram 10 anos de amizade, construindo a força da mulher. Essa união de vocês é uma coisa linda"
, declarou a integrante da dupla sertaneja.

Maiara que também era técnica das concorrentes que se apresentarem, não deixou de complementar a fala da irmã. "Eu fico no céu, por estar aqui vivendo esse legado. Acho que a Maraisa quando estava fazendo essa música com a Marília nunca imaginou aonde ia levar. E eu vi vocês se entregando de uma maneira muito natural, terminaram a música do jeito que quiseram, brincaram uma com a outra", disse a cantora.

A escolha de qual das três seguiria no programa ficou por conta de Maraisa, que preferiu manter Maria Laura para futuras apresentações. No entanto, todas elas receberam um convite pra lá de especial de Maiara. "Vocês estão convidadas para cantar com a gente no show. É muito difícil cantar essa música sem a Marília, a voz dela enchia o palco, enche todo mundo até hoje", concluiu a sertaneja.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA