Cantor sertanejo é encontrado com vida 3 dias após desaparecimento

Dani, da dupla com Danilo, saiu para pagar uma conta e foi achado a cerca de 80 km de sua cidade

Reprodução/Foto: Lau Menezes
Cantor sertanejo é encontrado com vida 3 dias após desaparecimento (foto: Reprodução/Foto: Lau Menezes)
 

Na última segunda-feira (20), o cantor sertanejo Dani, da dupla com Danilo, foi finalmente localizado pela família após ficar desaparecido por três dias. Ele havia saído na sexta-feira (17), em Boa Esperança do Sul, interior de São Paulo, dizendo que pagaria uma conta mas, acabou não voltando para casa. No entanto, no começo da semana, ele acabou sendo encontrado na cidade Santa Ernestina, a cerca de 80 km da cidade onde desapareceu.



Durante as buscas, a Polícia Civil chegou a encontrar a bicicleta e o RG de Dani em uma região de mata. A irmã do cantor, Rozeli Peixoto, no entanto, havia adiantado que ele não faz usos de bebida, drogas e nem tem problemas mentais. Agora, ao encontrá-lo, ela declarou: "Está desorientado, sem memória, mas o importante é que está vivo".

No domingo (19), um cão farejador havia indicado o possível caminho feito pelo cantor sertanejo. "O cachorro atravessou a mata e parou na rodovia. Indica que ele pode ter ido até aquele ponto, talvez tenha pegado carona, talvez alguém levou ele em algum lugar de carro ou algum meio de transporte", adiantou Rozeli.

Aliviada ao reencontrar o irmão, ela afirmou que Dani foi levado para atendimento médico e as autoridades continuarão investigando as circunstâncias do desaparecimento do cantor sertanejo. Na página oficial da dupla nas redes sociais, o cantor Danilo agradeceu as orações dos fãs para que o parceiro de palco, de 41 anos, fosse encontrado.

"Olá amigos, aqui é o Danilo, da dupla Dani e Danilo. Estou aqui para agradecer todos vocês que acreditaram, oraram, compartilharam e divulgaram. O Dani foi encontrado graças a Deus e eu venho aqui agradecer a imprensa de um modo geral, o carinho que vocês tiveram com a dupla e a cada um de vocês que mandaram mensagem."
, disse o cantor.

Confira na íntegra:

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA