Carreta com equipamentos de Maiara e Maraisa tomba no interior de SP

Cantoras não estavam no veículo e não há informação de feridos. Elas seguem com a agenda no fim de semana!

Montagem
Carreta com equipamentos de Maiara e Maraisa tomba no interior de SP (foto: Montagem)
 

No início da tarde dessa sexta-feira (17), a carreta que transportava equipamentos da dupla sertaneja Maiara e Maraisa, tombou no interior de São Paulo. Tudo aconteceu na Rodovia Leônidas Pacheco Ferreira (SP-304), que liga Jaú a Bariri (SP). Isso porque, elas tem show marcado em Bariri (SP), na noite dessa sexta-feira (17). Sem informações de feridos, elas seguem com a programação e fãs se aliviaram em saber que ninguém se feriu.



A Polícia Rodoviária divulgou apenas que o acidente aconteceu no trevo de Itaju (SP), no entanto, desconhece o motivo do acidente. Já a Prefeitura fez questão de comunicar que todo o evento, que celebrará o aniversário de 132 anos de Bariri (SP), está mantido mas, que elas só chegarão ao município próximo ao horário da apresentação. O Rodeio Show está marcado para 20h, no estádio municipal Farid Jorge Resegue.

Para acalmar o público, a assessoria da dupla sertaneja emitiu um comunicado. “A assessoria de imprensa de Maiara & Maraisa informa que a carreta da dupla tombou nesta tarde, 17, de junho. Felizmente, ninguém se feriu. Por não haver nenhum dano físico a nenhum dos colaboradores da dupla e reposição dos equipamentos todas as apresentações serão mantidas”, declarou a equipe da dupla.

O acidente que aconteceu teve um desfecho diferente de outros que aconteceram recentemente. Isso porque, no início do mês de maio, o ônibus da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro tombou na altura de Miracatu, interior de São Paulo, vitimando fatalmente seis pessoas, dentre elas, Aleksandro. Pela gravidade da tragédia, que aconteceu após um pneu do veículo estourar, o cantor Conrado e um dos músicos da banda continuam internados, no entanto, saíram recentemente da Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Outros acidentes também acabaram deixando os fãs da música sertaneja de luto, como o que aconteceu há cerca de sete meses com Marília Mendonça. A cantora que havia formado a parceria Patroas com Maiara e Maraisa faleceu na queda do avião que a transportava para um show no interior de Minas Gerais. Outras quatro pessoas perderam a vida na tragédia que aconteceu em Caratinga (MG).

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA