Conheça algumas curiosidades sobre a dupla Maiara e Maraisa!

Irmãs gêmeas chegaram a fazer faculdade porém, seguiram a carreira musical e hoje, são um grande sucesso

Reprodução/Instagram
Conheça algumas curiosidades sobre a dupla Maiara e Maraisa! (foto: Reprodução/Instagram)

As irmãs gêmeas Maiara e Maraisa certamente se tornaram grandes nomes femininos do sertanejo e vem conquistando cada vez mais reconhecimento no cenário nacional. Naturais do Mato Grosso, elas começaram a cantar muito novas, assim como diversos outros artistas que atingiram com êxito uma trajetória muito esperada no gênero musical. Embora o passado da dupla sertaneja não seja um assunto comum na mídia, elas tem ótimas histórias para contar.



Há de se atentar que a fama das cantoras veio à tona com as canções Medo Bobo e 10%, no entanto, elas voltaram a emplacar outros hits recentemente, principalmente com a parceria feita com a eterna Rainha do sertanejo, Marília Mendonça. Com o projeto Patroas, elas se juntaram e deram de presente ao público muitos singles que estão bombando nas plataformas e rádios como Presepada e Quero Você do Jeito Que Quiser.

Os planos de seguir com o projeto acabaram interrompidos pela perda precoce de Marília, em uma acidente aéreo, em novembro do ano passado. Maiara e Maraisa, no entanto, mostraram resiliência e saíram em turnê, intitulada Metamorfose.

Confira abaixo algumas curiosidades sobre a trajetória da dupla:

Faculdade

Antes de seguirem de vez a carreira musical, as gêmeas chegaram a estudar e se formaram. Maraisa em Direito e Maiara, em Relações Internacionais.

Nome da dupla

Quando jovens, elas escolheram que o nome da parceria musical seria "Geminis" e chegaram inclusive a lançar um álbum com esse nome.

Mais velha?

Embora sejam gêmeas, a cantora Maraisa é considerada mais velha por ter nascido segundo antes de Maiara.

Persistência

Começando a cantar com 5 anos de idade, aos 14, as irmãs se mudaram para São Paulo para produzir o primeiro CD e um ano depois, decidiram se mudar para Goiânia.

Luxo

Na pandemia, as irmãs se mudaram para um Residencial conhecido na capital goiana. A mansão onde residem com a família estáa avaliada em cerca de R$7 milhões.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA