Sérgio Reis afirma que não faria novo Pantanal para não dar Ibope à Globo

Cantor sertanejo relacionou não ter sido chamado para a trama ao fato de ele apoiar o Presidente

Reprodução/Divulgação
Sérgio Reis afirma que não faria novo Pantanal para não dar Ibope à Globo (foto: Reprodução/Divulgação)
 

O cantor e compositor veterano de música sertaneja Sérgio Reis concedeu uma entrevista à Folha na qual fala sobre não participar do remake de Pantanal, já que participou da versão original da trama. Além de revelar o possível motivo de não ter sido convidado pela TV Globo para compor novamente o elenco da novela, ele ainda falou sobre sua rejeição com qualquer tipo de contato com a emissora, considerando que não iria querer ajudá-la a conseguir Ibope.

 

 

Questionado se foi chamado pelo autor do remake, ele revelou: "Não, não... E nem iria! Não quero me aliar a Globo, não vou ajudar a Globo em nada. Eu sei que eu dou bom Ibope". Além disso, admitiu como em várias outras ocasiões, ser a favor do Presidente Bolsonaro, que desde o início do mandato tem uma certa desavença com a emissora.

"Não, não...nem cogitaram [risos]. Eu sou Bolsonaro. Quem é Bolsonaro eles não põem. Entendeu? Aí eu não vou. Não vai acrescentar nada à minha vida. Adoro o Serginho Groissman, mas se ele me pedir, eu não vou. Não quero fazer nada com a Globo"
, acrescentou o sertanejo.

No entanto, ele foi lembrado sobre uma cena na qual foi homenageado durante a nova produção de Pantanal, quando José Lucas (Irandhir Santos) citou seu nome e cantou uma música de sua autoria. Segundo Reis, embora alguns atores possam ser seus amigos, a TV Globo o rejeitaria por apoiar Bolsonaro.

"Esse pessoal é amigo. Mas a Globo não vai me pôr nunca. Nem sonhando. Não sei por quê. Eu vejo Jornal Nacional e comparo com o Jornal da Band, dá de dez a zero, é um jornal mais limpo. Ô Globo, acorda! Pelo amor de Deus! Vocês perderam! Sabe quando o cara te ataca e fala 'perdeu, perdeu'? É assim, Globo, perdeu, perdeu! Bolsonaro quer que a Globo pague a dívida dela, e é justo"
, concluiu.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA