Cantor sertanejo que sofreu graves queimaduras recebe alta

Rafael Cavalhery foi atingido pela explosão de um galão de álcool e ficou internado por 1 mês

Reprodução/Arquivo Pessoal
Cantor sertanejo que sofreu graves queimaduras recebe alta (foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)
 

No dia 6 de março, há quase um mês, fãs do cantor Rafael Cavalhery se preocuparam com o estado de saúde do artista após ele ser atingido por uma grave explosão. Na ocasião em que o sertanejo se apresentava com Viviane Soares para um comitiva em um recinto de São Roque, no interior de São Paulo, um galão de álcool que estava sendo usado pelo churrasqueiro, que é amigo dos artistas, acabou explodindo, fazendo com que Rafael tivesse cerca de 80% do corpo queimado.



O incidente foi mais grave para o cantor sertanejo, no entanto, Viviane teve parte dos braços queimada enquanto que, o churrasqueiro precisou ir até o Hospital pelas queimaduras sofridas mas foi liberado. Rafael passou um mês internado no Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS) e vinha realizando sessões de fisioterapia constantemente, até que passou a apresentar uma melhora significativa.

Devido a boa recuperação, o cantor sertanejo recebeu alta no último domingo (03) e sua esposa revelou que ele irá continuar o tratamento em casa. Para ajudar o músico, artistas realizaram uma live solidária e Rafael agradeceu por estar bem e pela iniciativa. "Graças a Deus, estou melhorando. Só tenho a agradecer todo o apoio dos meus amigos e da minha família. Eles são anjos", declarou ao G1.

Vale lembrar que o músico já havia dado detalhes sobre o momento em que o incidente aconteceu. Relembrando a situação, Rafael contou à TV TEM que as chamas do álcool são invisíveis e sendo assim, as pessoas em volta demoraram para entender o que estava acontecendo. "Só me viram pulando, arrancando a roupa. A chama do álcool é transparente, entendeu? A hora que eu olhei, assim, vi o churrasqueiro pegando fogo. Olhei para o meu corpo, e já estava coberto. Só lembro de eu sair correndo uns dez, 15 metros, pegando fogo", revelou.

Por sorte, não houve vítima fatal e o cantor, que foi o mais atingido, já está em casa.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA