Cantor Thiago Costa celebra progresso de recuperação após acidente

Sertanejo sofreu um acidente de moto aquática, em novembro do ano passado

Reprodução/Instagram
Thiago Costa (foto: Reprodução/Instagram)

O cantor   Thiago Costa   compartilhou mais uma vitória de sua recuperação após sofrer um acidente de moto aquática, em novembro do ano passado. O sertanejo comemorou a evolução dos exercícios de fisioterapia.

 

Em um vídeo publicado por ele no instagram, o artista mostrou que está dando alguns passos com o auxílio de uma muleta. "Cada dia uma vitória, obrigado, Deus, por poder ficar de pé", comemorou na legenda da publicação.

 

No ano passado, quando ainda estava internado, Thiago precisou de cinco cirurgias na perna e uma no braço. Em uma outra publicação no instagram, ele chegou a mostrar o momento em que tocava violão, para exibir aos fãs como estava a evolução de seu tratamento, segundo o portal UOL.

 

Thiago recebeu alta no dia seis de dezembro e celebrou na web. Na ocasião, o sertanejo disse que teria que voltar ao hospital para outros procedimentos. "Não tem como descrever pra vocês o que estou sentindo. Graças a Deus tive livramento divino e sou um novo Thiago Costa, nasci de novo", declarou. 

 

Recentemente, o artista se declarou para os fãs na web: "Estou morrendo de saudades de vocês. Estou voltando devagarinho aqui para as redes sociais com este período difícil para dar notícias de que estou evoluindo bem, melhorando a cada dia, graças a Deus. Estou aqui em casa aos cuidados da minha família, me alimentando, me esforçando. Para que eu possa longo me recuperar", afirmou.

 

Ele chegou a mostrar no vídeo algumas cicatrizes dos procedimentos cirúrgicos aos quais precisou passar enquanto estava internado. "Passei por quatro cirurgias. Uma no braço, que já cicatrizou e estou fazendo fisioterapia. Estou indo bem demais. Consegui tocar violão movimentando os dedos aqui", celebrou. 

 

Tags: Thiago Costa

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA