Branco Mello, dos Titãs, remove tumor e retorna aos palcos

Baixista chegou a fica 32 dias internado e voltou aos trabalhos com maratona de shows pelo Sul do Brasil

Reprodução/Instagram
Branco Mello, baixista dos Titãs (foto: Reprodução/Instagram)
 

Após sete meses de pausa, Branco Mello, dos Titãs, está de volta aos trabalhos como membro da banda. O afastamento se deu para que ele pudesse tratar de um tumor na hipofaringe. O retorno foi celebrado por público e integrantes de banda com um show em Curitiba, no Paraná, na última sexta-feira (24/06).

 

Amigos, depois de um longo período recuperando minha saúde, finalmente estou de volta aos palcos! Hoje reencontro meus irmãos titânicos no maravilhoso Teatro Guaira em Curitiba!!!”, disse Branco nas redes sociais.

Sérgio Britto, vocalista e tecladista da banda, também celebrou a volta do amigo aos palcos com uma postagem: “Hoje é um dia muito especial! A volta definitiva do Branco Mello aos palcos!!”, escreveu o músico na legenda de uma postagem, em que ele posa com Branco e Tony Bellotto, guitarrista do grupo.

E a volta do baixista aos Titãs foi com muito trabalho. Além de Curitiba, a banda se apresentou em Porto Alegre e Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. Depois de um fim de semana pelo sul, o grupo ainda gravou uma participação no programa de Faustão na Band.

 

O perfil oficial dos Titãs também comemorou muito o retorno de Branco aos palcos: “Estamos muito felizes em dizer que, a partir de hoje, a banda está completa novamente! Foram 7 meses muito desafiadores, mas nosso querido Branco Mello está pronto para voltar a integrar oficialmente os shows dos Titãs, começando por este final de semana, em Curitiba, Porto Alegre e Novo Hamburgo. Esperamos vocês para curtir e comemorar com a gente!”, diz o texto, publicado no Instagram.

Branco chegou a ficar 32 dias internado após a remoção do tumor, e só retornou aos palcos totalmente recuperado do tratamento. Para o lugar do artista, a banda contou com a participação do baixista Caio Góes Neves. 

MAIS SOBRE MUSICA