saiba mais
-
Jonathan Couto dá entrada em hospital após acidente de carro
-
Rico Melquiades levou dinheiro para dentro de A Fazenda: 'para o Uber'
-
Roda de samba marca velório de Monarco, ícone da Portela
-
Sorocaba se declara para Maiara e Maraísa ao dividir o palco com as gêmeas
-
Alok confirma parceria com Juliette para janeiro de 2022: 'Incrível'
Mello foi internado em São Paulo após descobrir um tumor na hipofaringe (região de entrada para o esôfago) em estágio inicial. Em nota divulgada pelo perfil dos Titãs, a banda explicou que a doença, reincidente de um câncer tratado em 2018, foi detectada durante um exame de rotina.
Afastado dos shows para tratar o tumor, o músico passou por uma nova cirurgia. No final do mês, Mello recebeu uma visita do amigo e companheiro de banda Sérgio Britto. Uma foto do encontro foi compartilhada pelo paciente em suas redes sociais.
Durante todo o tratamento, Branco Mello tem sido substituído pelo baixista Caio Góes Neves, convidado para se apresentar com os Titãs até a volta do músico aos palcos.
Tags:
Titãs Branco Mello