Sandy anuncia retorno aos palcos com turnê pelo Brasil: 'finalmente!'

Cantora retoma os trabalhos da carreira solo após turnê com irmão, realizada antes da pandemia

Divulgação
Sandy Leah (foto: Divulgação)
 

Depois do estrondoso sucesso da turnê ao lado do irmão Júnior Lima, intitulada Nossa História, Sandy está de volta aos palcos com seu trabalho solo. A cantora anunciou todas as datas da sua nova tour nas redes sociais nesta quarta-feira (25/05).

 

Os detalhes de toda a turnê ainda não foram revelados. Mas a cantora prometeu contar tudo em breve: “Aê! É isso mesmo que caiu no seu feed!! Tô muito feliz por compartilhar as primeiras datas da minha turnê, depois de três (LONGOS) anos de espera! Chega logo, agosto!! Sim, vai ter projeto novo e turnê! Em breve, conto mais. Por enquanto, anota aí: ingressos à venda a partir de 1º de junho. Vamos?”, escreveu a cantora nas redes sociais.

 

O passo inicial da turnê será em Jaguariúna, em São Paulo, como uma pré-estreia, no dia 05 de agosto. A estreia oficial será 13 dias depois, na capital paulista. Após isso, várias cidades pelo país, Como Rio de Janeiro, Porto Alegre, Florianópolis, Goiânia, entre outras, receberão shows de Sandy.

 

A última vez em que Sandy caiu na estrada, ela estava acompanhada do irmão para reviver os grandes sucessos da dupla Sandy e Jr, uma febre entre o fim dos anos 80 e começo dos anos 2000. A turnê rendeu um documentário, intitulado A História, e mostra alguns bastidores da tour, além de contar a trajetória dos filhos de Xororó.

 

MAIS SOBRE MUSICA