Na manhã desta quarta-feira (30/03), os fãs do grupo musical The Wanted amanheceram com uma triste notícia. O cantor e participante da banda Tom Parker morreu aos 33 anos. A notícia foi divulgada por sua esposa, Kelsey Hardwick.
saiba mais
-
Saiba de onde pode ter surgido inspiração para clipe de Envolver, de Anitta
-
Após morte de Taylor Hawkins, Foo Fighters cancela turnê mundial
-
Luísa Sonza revela novo projeto musical e comenta fragilidade emocional
-
Explodiu! Anitta entra no top 5 da parada global da Billboard com Envolver
-
Emicida faz show enérgico e com discurso anti-Bolsonaro: 'Vai tomar no c*'
O músico descobriu um tumor cerebral no final de 2020 e, na época, os médicos lhe deram uma expectativa de vida entre três meses e um ano e meio, segundo informa o Splash, UOL.
"É com o maior dos pesares que confirmamos que Tom faleceu em paz hoje mais cedo, com toda a sua família ao seu lado. Nossos corações estão partidos, Tom era o centro do nosso mundo e não conseguimos imaginar a vida sem seu sorriso contagiante e presença enérgica", escreveu Kelsey nas redes sociais.
"Somos realmente gratos por todo o amor e apoio, e pedimos que todos se unam para garantir que a luz de Tom continue a brilhar para seus lindos filhos. Obrigada a todos que ajudaram a cuidar dele, ele lutou até o fim. Sempre terei orgulho de você", finalizou.
Vale dizer que tom sofria de um glioblastoma de grau quatro, o tumor maligno cerebral mais comum e agressivo em humanos. Ele e Kelsey têm dois filhos: Aurelia, de dois anos, e Bodhi, de um.