Saiba de onde pode ter surgido inspiração para clipe de Envolver, de Anitta

Cantora brasileira pode ter buscado referências em clipe mais antigo de Nicole Scherzinger, ex-líder das Pussycats Dolls

Reprodução/Youtube/Montagem
Conheça clipe que pode ter inspirado Envolver, de Anitta (foto: Reprodução/Youtube/Montagem)
 

Anitta vem conquistando o mundo com seu hit Envolver, lançado em Novembro, mas que vem ‘hitando’ mesmo nas últimas semanas, chegando alcançar o TOP 50 Global do Spotify. O clipe, que conta com 90 milhões de views no youtube, também é um sucesso. Mas de onde será que veio a inspiração para o vídeo? Alguns internautas possuem palpites.

 

Um desses palpites acabou viralizando no twitter na última terça-feira (29/03). Um internauta percebeu que algumas cenas do clipe de Anitta, feito em dueto com o dançarino marroquino Ayoub Mutanda, são bastante parecidas com o clipe de outra diva do pop: Nicole Scherzinger.

 

A ex-líder do Pussycat Dolls lançou, em 2014, o clipe da música Bang, no qual aparece em tomadas bem sensuais, dançando em conjunto com um homem, nos mesmos moldes que Anitta e Mutanda. As semelhanças são bem aparentes.

 

“Eu tô besta com esse clipe de 7 anos atrás da Nicole Scherzinger”, disse o internauta, de maneira sucinta. Quem via o vídeo, comentava na hora que os takes eram bem parecidos com Envolver. Apesar do grande sucesso feito por Nicole no início dos anos 2000, o clipe de Bang está ‘esquecido’ no Youtube, com cinco milhões de visualizações.

 

Enquanto para alguns a referência, super válida e bem pensada, é clara, para alguns, se trata de uma grande coincidência.

 

Antes de mais anda, veja o clipe da música feita por Nicole há quase 8 anos atrás:

 

Agora, assista Envolver, de Anitta:

E aí, parece ou não? 

MAIS SOBRE MUSICA