Uai Entretenimento

'UM DIA DE CADA VEZ'

Grammy Latino: Maiara e Maraisa não irão ao evento após morte de Marília

As cantoras sertanejas Maiara e Maraisa anunciaram que não irão ao Grammy Latino, que ocorre nesta quinta-feira (18/11).


Através de uma nota enviada por sua assessoria à imprensa, as gêmeas confirmaram que estavam programadas para ir ao evento com Marília Mendonça, já que o trio concorre ao prêmio de Melhor Álbum de Música Sertaneja, com o projeto "Patroas"

De acordo com o informado, a morte repentina de Marília abalou as irmãs, que estão vivendo um dia de cada vez. Maiara publicou algumas lembranças com a cantora ensaiando as músicas do repertório, como "Coração Bandido" e "Quero Você do Jeito que Quiser"

A primeira vez que Marília foi indicada ao Grammy Latino ocorreu em 2017, disputando na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja.


Contudo, ela ganhou apenas em sua indicação de 2019, com o projeto "Em Todos Os Cantos"

Simone Mendes, que também era próxima da rainha da sofrência, desabafou nesta quinta (18) sobre a morte de Marília, ao ser questionada por um internauta se sua "ficha havia caído""Pra mim, ainda não. Como se fosse... parece que ela está aqui. Não sei", disse a sertaneja. Logo após, ela lembrou que a vida é um milagre: "O fato de acordar bem e com saúde, de vários livramentos, de estrada de coisas que já aconteceram com a gente. Tem muita história pra contar", refletiu a artista.

 

Marília deixa um filho Leo, de 1 ano e 11 meses, fruto da relação com o cantor Murilo Huff, de quem havia se separado recentemente. Ruth Moreira, mãe da cantora, também compartilhou recentemente algumas mensagens sobre fé. "Entender a vontade de Deus nem sempre é fácil, mas crer que ele está no comando e tem um plano para nossa vida faz a caminhada valer a pena", diz a mensagem postada pela matriarca.