Gusttavo Lima bate recorde histórico de ouvintes no Spotify

Todos os singles que o cantor lançou neste ano conquistaram enorme repercussão

Divulgação
Capa do álbum O embaixador - The legacy, de Gusttavo Lima (foto: Divulgação)

Gusttavo Lima está cada vez mais no topo das plataformas de streaming e teve um crescimento recorde de ouvintes no Spotify em outubro deste ano.
cantor , atualmente, é um dos respeitáveis nomes da música sertaneja, e além disso, um dos principais artistas nacionais.

O artista tem muitos motivos para comemorar em 2021 . Após um ano e meio longe dos palcos devido a pandemia da Covid-19 , o  embaixador  retornou com tudo, o cachê disparou e inflacionou o mercado. Gusttavo  já vendeu a agenda de shows de 2022 (precisamente 192 apresentações) por R$100 milhões. 

Não há como negar que o artista é um dos principais expoentes da música e os números comprovam. O  sertanejo  aumentou em 200 mil o número de ouvintes mensais na plataforma de música.

No mês de setembro o cantor já tinha atingido o topo das paradas e se tornado o artista sertanejo mais tocado na plataforma de streaming , entretanto em outubro ele teve um aumento recorde no número de ouvintes, de acordo com as informações do  Movimento Country .  

Vale destacar, que todos os singles que o embaixador lançou neste ano conquistaram enorme repercussão. 

Ficha limpa , do disco O embaixador falando de amor vol. 1 foi lançada no dia 11 de junho e já acumula mais de 160 milhões de visualizações no YouTube , além de se manter entre as 20 músicas mais tocadas da plataforma mesmo após 4 meses do seu lançamento.

Lançado na última quinta-feira (28/10). O carro-chefe do novo trabalho é o single Nota de repúdio , do álbum Gusttavo Lima - Butteco in Boston , a faixa chegou quebrando tudo e já tem mais de 40 milhões de visualizações na plataforma de compartilhamento de vídeos. Além disso, a canção está firme no top 10 do Spotify, o hit faz quase 700 mil reproduções por dia.

Atualmente Gusttavo Lima tem cerca de 9,6 milhões de ouvintes mensais na plataforma e lidera o número com folga, quase 1 milhão de ouvintes na frente do segundo colocado.
Confira abaixo, o ranking dos 10 sertanejos mais tocadas no Spotify em outubro de 2021 :

1 - Gusttavo Lima 9.6  
2 - Henrique e Juliano 8.6  
3 - Zé Neto & Cristiano 8.4  
4 - Marília Mendonça 8.2  
5 - Jorge e Mateus 7.6   
6 - Matheus e Kauan 7.6  
7 - Wesley Safadão 7.5  
8 - Maiara e Maraísa 7.4  
9 - Luan Santana 6.9  
10 - Zé Felipe 6.9

MAIS SOBRE MUSICA