Lollapalooza anuncia atrações da edição de 2022 na próxima quinta-feira

Evento vai acontecer nos dias 25, 26 e 27 de março do ano que vem e foi adiado, assim como Rock In Rio, por conta da pandemia

Divulgação
Lollapalooza anuncia line-up esta semana (foto: Divulgação)

Os fãs do  Lollapalooza Brasil  já têm motivos para comemorar, já que o festival vai divulgar detalhes de sua próxima edição nesta quinta-feira (28/10). O evento, que não aconteceu em 2020 e em 2021 por conta da pandemia de COVID-19, volta a ocorrer em formato presencial nos dias 25, 26 e 27 de março de 2022.

 

Depois da divulgação dos nomes que se apresentarão no  Rock In Rio , marcado para setembro de 2022, chegou a hora dos fãs 'para lá' de empolgados  descobrirem o line-up do festival, que tem fama de ser mais alternativo.

 

Nesta segunda-feira (25/10), o nome do Lolla permaneceu entre os assuntos mais comentados do twitter durante o dia, após tweets misteriosos da página oficial do festival. No fim da tarde, um vídeo foi divulgado nas redes sociais: "Estamos há 746 dias sem anunciar um line up. Nosso recorde é de 746 dias. Isso muda quinta-feira, dia 28/10", diz a publicação. 

 

De acordo o próprio evento, o retorno do festival acontecerá no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. No dia três de novembro, o Lolla abrirá um período para a troca de ingressos destinado aos que adquiriram o Lolla Day da edição que foi adiada no ano passado. Depois disso, a venda será aberta para o público em geral.

 

"Estamos animados com os avanços relativos ao controle da pandemia e com os passos de reabertura que estão sendo dados em São Paulo e no Brasil. O retorno do Lollapalooza ao Autódromo de Interlagos será, sem dúvida, um acontecimento que entrará para a história. Estamos preparando uma edição à altura da saudade que estamos do público e dos shows ao vivo. Serão três dias inesquecíveis de diversão", afirmou Francesca Brown Alterio , diretora de marketing e da área de festivais da Time For Fun, empresa responsável pelo evento.

Internautas ficam animados com anúncio de um novo line-up

 

 

 

MAIS SOBRE MUSICA