Colunista revela bastidores da saída de Eduardo Costa do projeto Cabaré

Segundo Léo Dias, Metrópoles, Leonardo já estava com alguns problemas relacionados ao cantor, preferindo dar um ponto final na relação

Reprodução/Instagram
Leonardo e Eduardo Costa (foto: Reprodução/Instagram)

A saída de Eduardo Costa do projeto Cabaré pegou muitos internautas e fãs de surpresa, apesar da última live, que ocorreu no dia primeiro de maio, ter sido repleta de contratempos e indícos de que as coisas poderiam não estar indo tão bem nos bastidores.

A coluna de Léo Dias, Metrópoles, informou que após as falas infelizes deferidas pelo artista, incluindo uma que comentava sobre o bebê de Thaeme MariôtoEduardo Costa ficou descontente com a repercussão negativa e andou pelos corredores do hotel até o dia amanhecer, devido a preocupação. 

Além disto, os músicos e produtores também não conseguiram dormir e precisaram chamar uma ambulância para ajudar a acalmar o cantor, que não conseguiu embarcar em seu jatinho no horário marcado.  

Segundo Léo Dias, Leonardo já estava com alguns problemas relacionados a Eduardo, preferindo dar um ponto final na relação, escolhendo posteriormente Bruno e Marrone para integrar o time do Cabaré e substituir o ex-amigo e também idealizador do projeto. Vale lembrar que os envolvidos não se pronunciaram publicamente.  

 

 

MAIS SOBRE MUSICA