Anitta lança novo clipe de 'Girl from Rio' em parceria com o rapper Dababy

Faixa tem como intuito impulsionar o single original, que conseguiu atingir o top 40 nas rádios americanas

Reprodução/Instagram
Anitta e Dababy (foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Anitta está divulgando sua era internacional com o single 'Girl from Rio', que já possui 23 milhões de views no youtube e irá concorrer com o novo remix lançado pela artista nesta sexta-feira (28/05), em parceria com o rapper americano Dababy.

 

A faixa tem como intuito impulsionar o single original, que conseguiu atingir o top 40 nas rádios americanas. O novo vídeo também foi dirigido por Giovanni Bianco, mas com cenas mais simples, feito em estúdio com um grande telão atrás, reproduzindo cenas do clipe solo. 

 

"Eu sou muito conectada com o artista e não apenas por números e que pode me trazer de resultados. Gosto de estar conectado e depois pensamos algo incrível. Teremos um remix de 'Girl From Rio' muito bom. É um rapper dos Estados Unidos, não é latino. Ele é forte"

Anitta

 

Além de ter sido indicado seis vezes ao Grammy, o rapper possui um grande sucesso nas paradas: a música 'Rockstar'. Dababy já trabalhou com grandes artistas, incluindo Dua Lipa, Megan Thee Stallion e Post Malone

 

Segundo o site Hits Daily Double, 'Girl from Rio' obteve um grande crescimento de 179,3%, sendo executada 676 vezes nas rádios do segmento pop nos Estados Unidos. 

 

 

MAIS SOBRE MUSICA