MC Kevin aparece com auréola de anjo em último videoclipe, confira 

A gravadora GR6 liberou um clipe inédito do funkeiro, com MC Hariel e Mc Ryan SP 

Reprodução/Instagram 
MC Hariel e MC Kevin (foto: Reprodução/Instagram )

O canal do YouTube da produtora GR6 lançou, neste domingo (23/05), um clipe póstumo de MC Kevin, parceria musical com seus amigos MC Hariel e MC Ryan SP, com LT no Beat e Dj MurilloAnunciado como o último clipe da carreira do funkeiro, a faixa chama-se Manto do timão.

 

 

O videoclipe foi gravado na casa de luxo que o artista mantinha em Mogi das Cruzes, na região metropolitana de São Paulo. No vídeo (minuto 1:13) MC Kevin aparece com uma auréola de anjo sobre sua cabeça, inserida na pós-produção. 

 

A música Manto do timão foi lançada em 14 de maio, dois dias antes da morte do artista. Apesar do título da canção ser uma referência ao Corinthians, Kevin aparece no clipe com a camisa do seu time de coração, o Santos.

 

O cantor era um grande fã de Neymar Jr, atleta que despontou na categoria de base do time. MC Kevin tinha até tatuagens em homenagem ao camisa 10 do Paris Saint-Germain 

 

No clipe, há também uma aparição de MC VKamigo do funkeiro e uma das últimas pessoas a ver Kevin com vida. VK estava no quarto 502 do hotel Riale Brisa Barra com o cantor, no momento em que ele pulou do quinto andar do prédio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro 

 

Veja, abaixo, o clipe póstumo do funkeiro: 

 

 

MC Kevin morreu no último domingo (16/05). Um laudo da perícia da Policia Civil da capital fluminense emitido nesta segunda-feira (24/05) apontou que a causa da morte foi acidental.
 
Kevin ainda tem um clipe inédito com a funkeira Gabily, gravado no mesmo hotel em que ele morreu, entretanto, a equipe da cantora ainda não sabe se vai lançar o videoclipe. 
 
 
O artista deixou sua gravadora e um álbum finalizado antes de morrer. O álbum póstumo Passado e presente foi lançado na sexta-feira (21/05) em todas as plataformas digitais e contém 10 faixas inéditas com a participação de MC Hariel, MC Ryan SP, MC PH,  Perera DJ e Vulgo FK.  
 
  

 

 

MAIS SOBRE MUSICA