Neymar homenageia e mostra camisa com foto de MC Kevin após título do PSG 

'O moleque que encantou a quebrada', disse o astro do clube parisiense 

Reprodução/Instagram 
Neymar faz homenagem para MC Kevin  (foto: Reprodução/Instagram )

Neymar Jr segue de luto pela morte precoce de MC Kevin, que morreu no domingo (16/05) após cair da varanda do quinto andar de um quarto de hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

 

 

Nesta quarta-feira (19/10), após o Paris Saint-Germain conquistar a Copa da França, o atacante brasileiro suspenso na final não deixou de comemorar o título, e ele ainda mostrou uma camisa com o nome e a foto do funkeiro, ao lado da taça. Os parisienses venceram o Mônaco por 2 a 0.   

 

Ainda com um sinal de luto no seu perfil no Instagram, Neymar também fez uma publicação na rede social. Ele exibiu a camisa que levou para a festa do título e escreveu a seguinte mensagem: "O menino que encantou a quebrada", em referência a um dos maiores sucessos do artista.  

 

Confira, abaixo, o post do atacante: 

 

 

MC Kevin era um grande fã do Neymar Jr e tinha até tatuagens em homenagem ao jogador de futebol. O camisa 10 do PSG lamentou a morte do cantor e publicou uma conversa que eles tiveram marcando um encontro. 

"Sem acreditar, 23 anos! Moleque, juro que não sei o que dizer... Só agradecer pelo carinho que teve por mim, tattoo, camisa, fotos, quadros, chuteiras, camisetas e etc. Tínhamos combinado de nos conhecer agora nas minhas férias, mas infelizmente não poderemos. Tenho certeza que ainda te abraçarei e te agradecerei por confiar em mim, na pessoa que eu sou".

Neymar Jr

 
Veja, abaixo, a postagem do atleta na íntegra: 
 
A homenagem feita por Neymar na noite desta quarta-feira (19/10) emocionou a mãe de MC Kevin. Valquíria Nascimento, que escreveu no stories no Instagram:   

"Obrigada, Neymar, não tenho nem palavras". 

Valquíria Nascimento 

Reprodução/Instagram 
Stories de Valquíria Nascimento  (foto: Reprodução/Instagram )
 
Valquíria também fez um post com o vídeo postado pelo atleta: "Tenho certeza que ele tá fazendo festa no céu. Parabéns filho, campeão, te amo muito! Tenho certeza que você tá no céu me chamando e falando: 'mãe, o Neymar é campeão”, escreveu.
 
Confira, abaixo, o post da mãe do cantor MC Kevin: