Lollapalooza EUA confirma edição 2021 e anuncia programação

Edição americana do festival acontece entre o fim de julho e começo de agosto

Divulgação
Lollapalooza EUA acontecerá entre o fim de julho e começo de agosto deste ano (foto: Divulgação )

Enquanto o Lollapalooza Brasil foi adiado por três vezes por conta da falta de controle da pandemia no país, o festival anunciou o seu retorno aos Estados Unidos, onde reunirá astros da música mundial.

Nesta quarta-feira (19/05), o festival anunciou o line-up. Foo Fighters, Post Malone, Tyler, The Creator, Miley Cyrus e o DJ brasileiro Vintage Culture estão entre as atrações do Lolla dos EUA, que vai acontecer entre os dias 29 de julho e 1 de agosto, em Chicago. 

 

Confirmado na última terça-feira (18/05), o festival acontecerá em durante reabertura do país na pandemia, que vem avançando de maneira consistente com a vacinação. Para acessar o evento, além dos ingressos, os fãs deverão apresentar o comprovante de que receberam o imunizante conta a COVID-19, ou um teste com resultado negativo, realizado 24 horas antes de cada dia do evento.

Divulgação
Lista de artistas que se apresentarão no Lollapalooza EUA (foto: Divulgação)

 

Adiamento no Brasil 

O Lollapalooza Brasil anunciou o seu terceiro adiamento que desde o começo da pandemia da COVID-19 no país. O festival, que originalmente aconteceria em março de 2020, foi remarcado para dezembro do mesmo ano. Com a falta de vacinas, a organização decidiu postergar o evento pela segunda vez, revelando um calendário para a sua realização em setembro de 2021.

 

Com o avanço da pandemia e a incerteza quanto ao início da vacinação no Brasil, novas datas foram divulgadas. Os fãs das bandas e artistas confirmadas desde o início poderão curtir a nona edição do Lolla Brasil nos dias 25, 26 e 27 de março do próximo ano

Reprodução/ Twitter
Divulgação de novas datas do evento no Brasil (foto: Reprodução/ Twitter)

Tags: Lollapalooza

MAIS SOBRE MUSICA